Blood-C Episodio 12 Online

Blood-C Episodio 12 Online, Assistir Blood-C Episodio 12 Completo, Assistir Blood-C 1 ep 12 HD, Animes Online.

Blood-C Episodio 12

40 Comentarios

  • Thales Pacheco 25/06/2020 Responder

    devolvam minhas 4 hrs de vida perdidas vendos este lixo, mds q anime horroso

    • Gege 03/11/2020 Responder

      O véi eu tô do mesmo jeito ksksksksksks

    • Clariana 05/11/2020 Responder

      Concordo muito

    • to na merda 21/12/2020 Responder

      O pior anime que eu já vi puta merda q anime lixo

      • BOKU NOS PICO 17/02/2021 Responder

        Que desgraca fiquei 2 dias vendo essas desgraça

  • Halork 17/07/2020 Responder

    Bando de fdp, foi o pior anime que eu já assisti na minha vida.

  • luisert 24/07/2020 Responder

    viram a continuação?

    • Guardião 27/08/2020 Responder

      Continuação é um filme

  • luisert 24/07/2020 Responder

    blood + é a continuação

  • DeadOMito 23/08/2020 Responder

    Mano esse foi o pior final da minha vida, mds do céu vei …

  • DeadOMito 23/08/2020 Responder

    Pior final que ja vi mds cara . . .

  • Himari_Suzuki 30/08/2020 Responder

    Final lixo mano

  • Yris 05/09/2020 Responder

    Para quem não entendeu o final, dois animes foram interligados o Xxxholic e esse. Por isso a maioria ficou estranhando, os animes da Clamp de um jeito ou de outro são sempre interligados.

  • Vitória 09/09/2020 Responder

    Err pelo menos ela não morreu

  • Niseyoung 04/10/2020 Responder

    Man q merda de final foi esse?

  • Kaua Barbosa 05/10/2020 Responder

    Carai depois desse final fiquei na bad 😕

  • Mateus 30/10/2020 Responder

    Mano o final do anime foi completamente um coco vou ver o filme pra ver se compensa alguma coisa pq sinceramente abertura boa encerramento tão lindo pra ver um final lixo desse

    • wt3len 17/11/2020 Responder

      tem uma continuação esse não é o final definitivo

  • Nem ai 01/11/2020 Responder

    Horrível anime

  • Clariana 05/11/2020 Responder

    Odiei MDS o anime ruim lixo mds o coisa para não durmir

    • rdzin 08/12/2020 Responder

      entt nao asisti seu burru seu fdp

  • caramelo 06/11/2020 Responder

    pelo menos ela n morreu ,_,

  • Ramos 19/11/2020 Responder

    Espero que tenha 2 temporada para compensar o final mais ruim da 1 temporada

  • Saya totosa 29/11/2020 Responder

    Anime perfeito e fds. saya Perfeita d+ ,animação boa, elenco ótimo e protagonista ótima💕

    • blood c anime lixo 02/12/2020 Responder

      mas vc tem que assumir q o final foi bem bostinha

    • .-. 02/12/2020 Responder

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Řęjěįťāđø 10/12/2020 Responder

    Parei de entender tudo desde o 9 episódio

  • Seila 11/12/2020 Responder

    To vendo uma galera pistola ali por perde tempo assistindo esse anime todo, eu assisti só esse ultimo ep, o anime lixo do caralho, que meu amigo tanto gabava, esse anime já é um lixo pelo fato do protagonista ser uma mulher, isso já estraga td, ai a historia é outra merda também, que não faz muito sentido.

  • Guilherme Nunes 17/12/2020 Responder

    Gente não entendi nada. Tem algum outro anime antes desse? Ele é a continuação de algum outro anime? Mas que Karay eh isso? Esse troço tem continuação?

  • aaa 21/12/2020 Responder

    Nossa, devolve meu tempo pls, devolve, que final merda

  • Matheus Leonel 29/12/2020 Responder

    Gostei muito do anime, quero muito ver a continuação!
    Me recomendem outros animes na temática de terror por favor!

  • desgraçado 08/01/2021 Responder

    toma no rabo

  • Lorena 12/01/2021 Responder

    Anime top.. Primeiros eps bem parados mas qnd o pessoal começou morrer ficou foda

  • Ninguém importante 13/01/2021 Responder

    Caraa eu adorei🤩

  • Vai tomar no cu blood c 17/01/2021 Responder

    O cara que fez esse final e um arrombado que tava com vontade de dar o cu e chupar rola desgraçado me fez assistir essa merda do começo ao fim só pra ver um final de bosta desse a que ódio

  • playerSADIE 19/01/2021 Responder

    simplesmente maravilhoso, o final superou totalmente as minhas expectativas, eu achei bom demais, muito sangue e morte, não é igual aqueles animes onde todos vivem e tem um final feliz, final perfeito, preferia uma segunda temporada ao invés do filme

  • Fujoshi_Isekai 03/02/2021 Responder

    MDS dês do EP 11 eu não entendi nada esse final foi uma bosta, alguém me explica isso por favor?

  • Renato 08/02/2021 Responder

    Qual o nome do filme por favor continuacao

  • Vinicius 21/02/2021 Responder

    Minha sanidade ja éra

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado