Black Clover Episodio 117 Online

Black Clover Episodio 117 Online, Assistir Black Clover Episodio 117 Completo, Assistir Black Clover 1 ep 117 HD, Animes Online.

Black Clover Episodio 117

198 Comentarios

  • Cinthia de Oliveira Freitas 14/01/2020 Responder

    Primeiro

    • Cinthia de Oliveira Freitas 14/01/2020 Responder

      Também não

      • Tio Sam Desfaçado 05/04/2021 Responder

        Ah agora entendi. Eu era cego e agora vejo.

  • marcos 14/01/2020 Responder

    segundo

    • DaviTupido 11/08/2020 Responder

      eu sou o ultimo HAHA

      • Arthur 25/08/2020 Responder

        Eu sou o último

      • Utimo 05/02/2021 Responder

        Eu so o utimo🤏😎

        • Último 06/03/2021 Responder

          Então eu sou o Último 😎🙏

    • Rayã 29/09/2020 Responder

      Conhece o fds

    • craitinho 19/10/2020 Responder

      eu que sou o ultimo otarios

      • Tal do ninguém 06/11/2020 Responder

        Amadores

        • Dias 01/12/2020 Responder

          Patético

          • Rar 03/12/2020

            Parece que eu sou o vencedor.

        • kirito raiz 09/12/2020 Responder

          bakas de mais kkk

          • Eu ai 21/12/2020

            Não sabem de nada kkkkk

    • Tururu 23/12/2020 Responder

      Haha fracos….

      • Secre mãe do asta 17/01/2021 Responder

        Amadores

      • Oi oi oi Oi? 18/01/2021 Responder

        Olha eles achando que tão atrasados hahahahahah

        • Sei lá 30/01/2021 Responder

          sabe de nada nn fio kkkkk

          • Myvall 04/02/2021

            Ces tão dormindo!! KAKAKAKAK

          • nycolas 17/02/2021

            filha da pita

    • PAULO HENRIQUE DA SILVA 24/04/2021 Responder

      eu sou…

      INEVITAVEL!

  • rere 14/01/2020 Responder

    último

    • Linox 11/06/2020 Responder

      O último sou eu

      • lusca 13/06/2020 Responder

        eu sou mais ultimo que vcs

        • O último 21/06/2020 Responder

          Eu sou mais último ainda

          • ultimo 25/06/2020

            eu que sou o ultimo ba-ha

          • hyuki 04/08/2020

            eu sou o utimo

        • Meu nome não te interessa 12/09/2020 Responder

          Eu sou mais do que vc

          • Ana 19/11/2020

            Eu sou o utimo

    • ultimo 29/06/2020 Responder

      eu sou o ultimo

      • ULTIMO 16/07/2020 Responder

        Patético eu sou o ultimo

        • Roger 16/08/2020 Responder

          tem certeza?

          • Duda 20/08/2020

            Eu sou a ultima

          • Foi mal 25/08/2020

            patético.

    • Sailongmatadordeporco 30/08/2020 Responder

      Fracos

      • Naruto da deepweb 09/09/2020 Responder

        Entao si vcs são os últimos ou sou o penúltimo

        • Goblin das Trevas 10/09/2020 Responder

          patetico eu sou o ultimo

    • Zh 11/09/2020 Responder

      Eu sou o último

      • ÚLTIMO 25/09/2020 Responder

        Patéticos, seres inferiores, ajoelhem-se! EU SOU O VERDADEIRO ÚLTIMO!

        • REI DOS ULTIMOS 27/09/2020 Responder

          AJOELHE VC EU SOU O VERDADEIRO SOU O REI ULTIMOOO

        • O último do último que foi o último do último 29/09/2020 Responder

          Quem permitiu isso?

          • Rayã 29/09/2020

            Eu sou o último

    • ULTIMO 14/10/2020 Responder

      Patéticos, seres inferiores, ajoelhem-se! EU SOU O VERDADEIRO ÚLTIMO!

    • EL GRANDE ULTIMO 14/10/2020 Responder

      hmmmmm, parece que temos um novo ultimo no pedaço

      • craitinho 19/10/2020 Responder

        eu que sou o ultima bolacha do pacote não é mesmo

        • ULTIMÃO 24/10/2020 Responder

          Coitados seres inferiores hahahahaha eu sou o ultimo

          • Tubarão 25/10/2020

            Eu serei o ultimo

    • 最終 30/10/2020 Responder

      patetico um “ultimo” desse nivel n funciora em mim , vcs sao fracos eu lhes mostrarei oq e um “ultimo” de vdd… EU SOU O ULTIMOOOO

      • Tal do ninguém 06/11/2020 Responder

        Kkkkkkkk mais amadores

      • Gutohs 11/11/2020 Responder

        Eu sou o último tem cei

      • dattebayo 13/11/2020 Responder

        eu serei o ultimo dattebayo

      • EU SOU A ÚLTIMA 14/11/2020 Responder

        Patético, Ajoelhem-se eu sou o verdadeiro ÚLTIMO ÚWÚ

      • Ultimo o verdadeiro 19/11/2020 Responder

        acho q eu acabei sendo o ultimo husahuashaushah

      • KONOSUBA 21/11/2020 Responder

        Eu sou ultimo seus pateticos

      • Lixo humano 23/11/2020 Responder

        Certeza amigo?

        • Sarinha 25/11/2020 Responder

          Eu sou a última 25/11/2020 ajoelhence plebeus Otakus .Então…Vcs tem certeza de a são os últimos?!

          • Alcanluz 02/12/2020

            HaHa! Eu que sou o últimos seus seres inferiores.

          • rei ultimo 02/12/2020

            idai eu sou o ultimo da realeza me respeitem

    • miqueias 11/12/2020 Responder

      eu que sou o ultimoooo hahahahh

      • Nero 17/12/2020 Responder

        Bando de amadores kkk
        Eu sou o verdadeiro último!

      • LowKO 17/12/2020 Responder

        Eu sou o último mama aqui ó

        • Último 27/12/2020 Responder

          Eu sou o último

          • Último 18/01/2021

            Kkk eu sou o último

    • Shina春野 23/01/2021 Responder

      ILUDIDOS EU SOU O ULTIMO HAHAHHAHAHAHHA

      • TICO 27/01/2021 Responder

        EU QUE SOU O ÚLTIMO SEUS OTÁRIO

      • Atrasado 27/01/2021 Responder

        Acho que me atrasei d+

        • Cu 29/01/2021 Responder

          Tá geral atrasado

          • ESCANORRRRRRRR 05/02/2021

            ESCANORRRRRRRRRRR AQUELE Q FICA EM ULTIMO DE PROPOSITO

    • Deus Dos Último 12/02/2021 Responder

      EU SOU O DEUS ULTIMO , AQUELE Q CRIOU OS ÚLTIMOS E AQUELE Q É O ULTIMO ABSOLUTO , NAO IMPORTA SE TENHA OUTRO ULTIMO EU SEMPRE ESTAREI EM UM ULTIMO MAIS A FRENTE !!!!

      • Deus do deus do ultimo 27/02/2021 Responder

        Hahahahah, ajoelhem-se inferiores, eu fui o último, eu sou o deus do deus do ultimo hahahahaah

        • Ultimo 08/03/2021 Responder

          Acho q não

        • O Atrasado 08/03/2021 Responder

          Amadores. Estão há anos de me superarem.

    • B1GJOHNZON 30/03/2021 Responder

      QUERO VER ME SUPERAR, SOU O ULTIMO, FDS

      • Liebe 31/03/2021 Responder

        Não e não amg humanos

  • Marcelo 14/01/2020 Responder

    Terceiro

  • Hayran 14/01/2020 Responder

    Quarto

  • Matheus 14/01/2020 Responder

    Quinto

  • Italo 14/01/2020 Responder

    O litch era o demônio que atacou a capital nem sabia

    • Cinthia de Oliveira Freitas 14/01/2020 Responder

      Também não

  • PK 14/01/2020 Responder

    Eu vi tudo isso no manga, mas precisava ver no anime de novo. Os episódios de 116 a 118 provavelmente serão os de maior impacto! Muito foda!

  • pamela_otaretardada 14/01/2020 Responder

    to com fome ‘-‘, episodio massa

  • toze 14/01/2020 Responder

    sexto

  • korcnayr 14/01/2020 Responder

    mano a musica dessa temporada ta muito foda e linda to apaixonado

  • topnt clover 14/01/2020 Responder

    a nero apareceu na sua forma real maaaaaasa

  • miguelzin 15/01/2020 Responder

    Episodeo top,estou ansioso para o proximo!

  • Pâmela 15/01/2020 Responder

    Puts a estátua tava viva. Vem cá asta n é ou n er filho de Nero com o primeiro rei mago? E yuno é filho de quem ?de Licht ? Alguem pode me responder pfv

    • maykon 16/01/2020 Responder

      Sim Asta è filho do Rei mago com a Nero º Yuno filho do Litch con irma do rei mago
      Ou a reencarnação ja que foi a 500 anos atras sla !

      • Pamela 17/01/2020 Responder

        Há obgda

        • Cah 18/01/2020 Responder

          Yuno não é filho de Litch, mas ele é filho de nobres, não de Clover(está no mangá, não vou falar mais que é spoiler). Já o Asta ainda não falaram :l.

      • MatheusOtakao 19/01/2020 Responder

        para de ser louco

      • Daniel 19/01/2020 Responder

        Não tem nada a ver isso aí, Yuno é filho do rei do reino de spade e a origem do Asta ainda é desconhecida

        • Japa 22/01/2020 Responder

          Nao sei onde você viu isso mas o Yuno é sim metade elfo metade humano ‘-‘

          • vanila 29/04/2020

            o reencarnado dele era elfo

          • Fran 01/05/2020

            Pelo que eu entendi até agora o yuno na forma de reencarnação de elfo seria o filho híbrido do licth e da humana. É por isso que ele manteve a mesma personalidade, quando ele morreu era um bebê na barriga da mãe, então ele não tinha as mesmas memórias que os outros. Só teve acesso as memórias do yuno verdadeiro.

        • vanila 29/04/2020 Responder

          num discute com os cara que lê manga n vei ‘-‘

    • Fran 01/05/2020 Responder

      Ainda não vi o episódio inteiro, mas a respeito do yuno o que eu entendi até agora é que na forma de reencarnação de elfo ele seria o filho híbrido do licth com a humana; mas como esse filho deles morreu ainda bebê, na barriga da mãe parece, ele não tinha as memórias que os outros tinham e acabou tendo acesso as memórias do yuno verdadeiro. Por isso o yuno não ficou do mal. Foi o que entendi.
      Sobre o Asta ainda não entendi tbm!

      • Claudia 14/10/2020 Responder

        Faz sentido.
        Alem disso, Yuno desde pequeno carregava consigo um atributo mágico como cordão, que pertencia ao Licht, então faz meio que sentido…

    • ISSEI 03/09/2020 Responder

      E só fazer esame de dna

  • Geisa 15/01/2020 Responder

    Esplêndido

  • Wellington 18/01/2020 Responder

    Quando lança o próximo

  • Domini 20/01/2020 Responder

    Quando lança o EP 118?

    • rei mago asta 20/01/2020 Responder

      amanhã meu camarada !!!

  • shishibukai da bahia 04/04/2020 Responder

    toop

  • PH 11/04/2020 Responder

    Só eu achei que a voz do demonio tinha que ser mais rouca? Tipo a do Orochimaru.

    • Hinata 11/04/2020 Responder

      Concordo

    • Sakura 24/04/2020 Responder

      pow se fosse a voz do orochimaru ia fica muito toop

  • Cícero Ferreira Santos 22/07/2020 Responder

    Muito bom esse episódio gostei

  • Luan Aste 25/07/2020 Responder

    quem de vcs ler os comentários primeiro antes de assistir o ep pra saber mais sobre o anime manda Asta x Yuno

    • Sérgio Uchiha 17/02/2021 Responder

      Asta x Yuno

    • Azta gostosao 11/04/2021 Responder

      Asta x Yuno

  • O melhor 06/08/2020 Responder

    Último

    • Kakakak 08/08/2020 Responder

      Eu só o último

  • uva 15/08/2020 Responder

    mano a secre virou um dos meus personagens favoritos aaaaaaa

  • monstro 28/08/2020 Responder

    eu sou o ultimo por que sou monstro

  • Senpai adotado 30/08/2020 Responder

    Quem diria que o nero era uma mina gostosa ulhummmmm delicia

  • Ba-ha 05/09/2020 Responder

    Esse eps foi muito bom ba-ha

  • asta_sam 19/09/2020 Responder

    utimo fracos ksksksk

  • Eu sou o ultimo 23/09/2020 Responder

    Eu sou o ultimo

  • Último 24/09/2020 Responder

    Eu sou o último hihi

  • Escanor 03/10/2020 Responder

    QUE VC ERA O ULTINO QUEM DISSE ISSO EU SOU O ULTIMO

  • sas 04/10/2020 Responder

    na vdd eu sou o ultimo

  • Comi Só Frango no Almoço 05/10/2020 Responder

    Eu li muitos comentários dos Últimos, sinto lhe dizer mas, eu sou o ÚLTIMO

  • Asta 05/10/2020 Responder

    Não Eu sou o último

  • Sky 09/10/2020 Responder

    Eu sou o ultimo

  • pistola 12/10/2020 Responder

    minha cabeça vai explodir

  • Último 13/10/2020 Responder

    Eu ultimo

  • Último 14/10/2020 Responder

    Não eu sou o último

  • DIOOOOOOOO 17/10/2020 Responder

    Ulatimo

  • ;-; 17/10/2020 Responder

    Se o cara tem magia da alma da palavra era só ter falado pra quebrar os ossos q acabava;-;

    • YasuSs HYPE 28/10/2020 Responder

      ele tem limitações bixo burro

  • natsuki 31/10/2020 Responder

    EU SOU O ULTIMO DOS ULTIMOS SEUS OTARIOS

  • Catarina 02/11/2020 Responder

    Seus Babacas vcs estão aqui pra falar do anime ou pra disputar quem é o ultimo sou uma criança ta

    • ASTAYUNO 11/11/2020 Responder

      Boa criança ultima

  • Sasuke 03/11/2020 Responder

    Esse anime é muito empolgante

  • N O T E 11/11/2020 Responder

    nero e asta melhor casal

  • ASTAYUNO 11/11/2020 Responder

    ULTIMO DOS ÚLTIMOS

  • Dravid 12/11/2020 Responder

    Nesse ataque do demônio fala tormenta de espadas então pq tem machados??

  • Safadão 18/11/2020 Responder

    Prazer ultimo otarios

  • o primeiro depois do quinto 23/11/2020 Responder

    sou o ultimo

  • Vai a merda 02/12/2020 Responder

    Último

    • Davi 04/12/2020 Responder

      Último sou eu seus inferiores plebeus

  • Último dia últimos reis magos 04/12/2020 Responder

    Ultimo

  • ultimo 05/12/2020 Responder

    ultimo motherfuckers

  • ULTIME REI MAGO 08/12/2020 Responder

    fracos eu sou o ultimo

  • Salamandra 16/12/2020 Responder

    Ainda não! …. Eu serei o ultimo

  • Salamandra 16/12/2020 Responder

    Ultimo

  • bolado 17/12/2020 Responder

    yamete kudasai

  • Jack 20/12/2020 Responder

    Ainda não! …. Eu serei o ultimo

  • Matueszindovrau 21/12/2020 Responder

    Ultimo

  • OI 26/12/2020 Responder

    ultimo HHAHHAHAHAHAHAAH CURVEM SE A MIM SEUS PLEBEUS

  • Zora ideale 06/01/2021 Responder

    Quem é o último aí?

  • vai se fude 11/01/2021 Responder

    eu sou o ultimo seus bostas

  • ultimo o rei 12/01/2021 Responder

    ola eu sou o ultimo mua hahahaha , amadores lhe falta ódio plebeus

  • Josekkk 12/01/2021 Responder

    O último sou eu

  • Sergioasd 13/01/2021 Responder

    Eu so o ultimo

  • Jubiscreubo 15/01/2021 Responder

    Eu sou o último

  • Último 17/01/2021 Responder

    Eu sou o último!

  • luã hatake 19/01/2021 Responder

    não. o ultimo sou eu …

  • Light 20/01/2021 Responder

    Na verdade eu SOU O ÚLTIMO!!!!!!

  • Filipe sama 21/01/2021 Responder

    Eu sou o verdadeiro último

  • Romorabito 23/01/2021 Responder

    Último falando aqui

  • Felipe uzumaki 25/01/2021 Responder

    Eu sou o ultimo

  • Secreção 26/01/2021 Responder

    pobres almas eu sou o ultimo

  • Último dos últimos 30/01/2021 Responder

    EU SOU O ÚLTIMO DOS ÚLTIMOS

  • Lendario ultimo 07/02/2021 Responder

    Vcs são todos inferiores a mim eu sou o ultimo de todos eu sou um deus

  • dkr 08/02/2021 Responder

    Eu SOU O ULTIMO

  • Gabriel 10/02/2021 Responder

    Eu que sou o último

  • Ruivoh 13/02/2021 Responder

    Eu que sou o ultimo 😎

  • Kirito 15/02/2021 Responder

    Fracos eu sou o ultimo

  • Blaze 24/02/2021 Responder

    Les falta ódio. Sou o último

  • Douglas 26/02/2021 Responder

    Lhes falta persistência, eu sou o último

  • Zdas 08/03/2021 Responder

    Eu sou o último 🤷

  • Yami 08/03/2021 Responder

    Último sou eu

  • chapolin 15/03/2021 Responder

    é no final das contas eu venci hahahahaha

  • Looooooooooooooooel 18/03/2021 Responder

    Eu sou o último de verdade!

  • Otakuboolado 19/03/2021 Responder

    Fracos fracos fracos eu sou o último hahahaha

    • EmocianossauroRex 22/03/2021 Responder

      Humanos,eu sou o ultimo

  • Último 22/03/2021 Responder

    Eu só o último dos últimos

  • Jhosê 23/03/2021 Responder

    Sera?

  • Olá amigoa 24/03/2021 Responder

    Eu sei que não serei o último, mais como vcs estão amigos (◍•ᴗ•◍)

  • Caique 26/03/2021 Responder

    Eu sol o u timo😉

  • Kayo man 01/04/2021 Responder

    Último

  • Último poha 04/04/2021 Responder

    Ultimooooo

  • deus supremo ultimo 04/04/2021 Responder

    sou o supremo ultimo

  • Richard Dos Santos Duarte 05/04/2021 Responder

    Eu só o último rumm

  • annsew 08/04/2021 Responder

    eu sou o último

  • maou-sama 14/04/2021 Responder

    haaahahaaha

  • Deixe costa 17/04/2021 Responder

    Eu só o último seus
    Fdp kkk

  • Kiyotaka-kun 21/04/2021 Responder

    Ùltimo kkkkkkkkkk

  • Zekinha 22/04/2021 Responder

    Ei ei ei acho que eu sou o último 😎

  • wilson 25/04/2021 Responder

    eu sou o ultimo

  • O último 26/04/2021 Responder

    eu sou o último hahahaha

  • Kirito 04/05/2021 Responder

    Competição patéticamente fácil, eu sou o último.

  • O ULTIMO 05/05/2021 Responder

    Sera o ultimo?

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado