Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku Episodio 1 Online

Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku Episodio 1 Online, Assistir Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku Episodio 1 Completo, Assistir Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku 1 ep 1 HD, Animes Online.

Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku Episodio 1

88 Comentarios

  • ZeroTwoError♊│×͜×│ 08/01/2023 Responder

    ARA ARA

    • ♤Otaku_Kun♡ 08/01/2023 Responder

      Yare. Yare Daze

      • ZeroTwoError♊│×͜×│ 08/01/2023 Responder

        ESSA COMÉDIA VAI SER BOA KKK

      • Ishigod 08/01/2023 Responder

        MADADA

      • ♤Otaku_Kun♡ 08/01/2023 Responder

        Gostei o anime e legal divertido

        • sʜɪɴᴏʙɪ忍者 10/01/2023 Responder

          Que eu acabei de ver não pode ser desvisto

          • D̷e̷u̷s̷ O̷t̷a̷k̷u̷ P̷e̷v̷e̷r̷t̷i̷d̷o̷ 17/01/2023

            Essa sua foto de perfil tbm não dá pra ser desvista hehrhehehehehe

        • S U C C E R 11/01/2023 Responder

          Humm

      • Gremory 08/01/2023 Responder

        Esse é interessante. Um cara que faz tudo e reencarna em um mundo de fantasia e gosta de explorar dungeon.

      • Carismo é Tudo🇧🇷 09/01/2023 Responder

        Que merda de anime é esse kkkkk muito ruin

    • Anime_forever 08/01/2023 Responder

      Opa esse vai ser interessante

    • DavidGod 08/01/2023 Responder

      Esse me interessou pelo trailer parece comédia boa

    • DavidGod 08/01/2023 Responder

      Muito bom gostei desse grupo de todos mó carismáticos e engraçados principalmente a fadinha

    • Carisma é Tudo🇧🇷 08/01/2023 Responder

      Esse anime não sei acompanha ou não😕

    • Carisma é Tudo🇧🇷 08/01/2023 Responder

      Esse anime é isekai e não tem romance blz vejo amanhã 😎👍

    • Mimas Turbo 08/01/2023 Responder

      Esse maderaka aí era sinistro msm kkkkkk o meu eh cerca de 0,8 maderaka de comprimento kkkkkkkk

      • Mioh 26/01/2023 Responder

        Que isso cara, usa pra catar manga?

    • Um cara estranho 09/01/2023 Responder

      Esse vai ser pedrada

    • Ariel Lima 17/01/2023 Responder

      MUITO BOM!

  • ♤Otaku_Kun♡ 08/01/2023 Responder

    Óia um novo anime isekai

    • Anime_forever 08/01/2023 Responder

      Cara maluco tá no mundo de dark souls kkkkk ele abriu uma mimica

      • DavidGod 08/01/2023 Responder

        Esse prota foi pro isekai com roupa de eletricista ou encanador kkkkk

      • Orange 08/01/2023 Responder

        Objetos mímicos são bem mais antigos que dark souls.

    • Anime_forever 08/01/2023 Responder

      Essa cavaleira me lembrou a darkness tirando o masoquismo e a burrice

      • gean 08/01/2023 Responder

        tira tudo da darkness

      • King 08/01/2023 Responder

        E ela acerta os golpes também

    • ZeroTwoError♊│×͜×│ 08/01/2023 Responder

      AMO ISEKAIS ^^ 🍹🗿😎✌

      • DavidGod 08/01/2023 Responder

        Não sei porque me lembrou konosuba o velho mago a megumin a cavaleira a darkness sem as doideiras prota kazuma só que sério e a fadinha não me lembra a aqua

  • Anónimo 08/01/2023 Responder

    Bora

  • Guto-San 08/01/2023 Responder

    Esse isekai parece que vai ser divertido, com um grupo um guerreira, um mago xarope e um fada pão duro. Essa é a temporada dos Isekais vai ser oito ao todo. Shippo Saito e Raelza.

    • ZeroTwoError♊│×͜×│ 08/01/2023 Responder

      ISEKAIS
      MEU GÊNERO PREFERIDO DE ANIMES 💖👌🍹🗿😎✌

    • Guto-San 08/01/2023 Responder

      O Saite é bem util pro grupo sempre ajudando ele, o velho mago foi o mais engraçado esquecendo os encantos até esqueceu que estava vivo e ficou no meio do morto-vivos.
      Engraçado foi a unidade de medida “Maderaka” que foi baseado em um rei que tinha o pingolim comprido bem ao estilo Kid Bengala.

  • Tossope3 08/01/2023 Responder

    Guto-san me fala quando vem mushuko tensei

    • Guto-San 08/01/2023 Responder

      Só vi informação que é para esse ano de 2023 pode ser na temporada de Julho ou de Outubro o que eu acho mais provável já que a 2º parte da 1º temporada foi em outubro.

    • richardz 08/01/2023 Responder

      sem data ainda…

  • G o b i t a 08/01/2023 Responder

    .

  • animefire 08/01/2023 Responder

    subarashi

  • Eren Jonson 08/01/2023 Responder

    Tatakae

  • katraca-ku 08/01/2023 Responder

    gostei da ideia desse protagonista

  • Tio Doug 08/01/2023 Responder

    Final de semana recheado de anime bom 😸

  • FUNDADOR7ª 08/01/2023 Responder

    quero mais animes, por favor mais e mais para eu assistir.

  • Krey henko 08/01/2023 Responder

    Eu estiver aqui

  • Shiro 08/01/2023 Responder

    vai ser como aquele isekai da Elfa e dos filhos

  • QUALQUER UM 08/01/2023 Responder

    Esse velho lembra o alan.

  • JamisonL 08/01/2023 Responder

    Tudo que eu mais queria nessa vida. Um isekai que alguém leva conhecimento do nosso mundo pro mundo de fantasia. Top demais.
    Certeza é um dos top 3 dessa temporada.

  • jaozin primo Do G E R M O R Y 08/01/2023 Responder

    mano tem um jogo parecidíssimo com esse anime

  • Bolo de ROLA 08/01/2023 Responder

    Muito bom, ótima introdução, um pouco confusa no começo, mas deu pra entender a pegada.

    • Yuzuky 15/01/2023 Responder

      Só tô acompanhando por causa da comédia

  • Isekaijimaster 08/01/2023 Responder

    Anime top, do jeito que eu mais espero que um isekai seja. Um cara inteligente levando conhecimento do nosso mundo pro mundo de fantasia e dominando geral.

  • DOKUCHAN 08/01/2023 Responder

    Achou que eu estava brincando?

  • Paulinhoo o loko 08/01/2023 Responder

    Interessante 🍷🗿

  • empregadadragão 08/01/2023 Responder

    Gostei desse

  • Monobola De Cria 08/01/2023 Responder

    E essa referencia a dark souls no começo(n sei se é normal mimic, mais me lembro daprimeira vez que joguei dark souls, convenientemente eu morri) adorei o anime vou me diverti muito com ele kkkk

    • Orange 09/01/2023 Responder

      Objetos mimicos são bem mais antigo do que dark souls

    • H 09/01/2023 Responder

      Mimics são inimigos recorrentes em rpgs, é mais provável q seja referência a dragon quest ou d&d.

    • true da true 09/01/2023 Responder

      Mimic tem em dungeons & dragons, você pode ver jogos de nintendo 8 bits também com mimic.

  • will 08/01/2023 Responder

    que caralhos ta acontecendo no anime ksksks

  • Eunicolas 08/01/2023 Responder

    Axhei bom D+

  • Eunicolas 09/01/2023 Responder

    Que pena q eu vou ter q espera uma semana por essa belezura

  • SANCHEZ 09/01/2023 Responder

    Não achei nada de mas esse ep, sendo bem sincero, achei até chato. Mas vamos esperar pelos próximos eps.

  • Edrakzazel 09/01/2023 Responder

    Foi um começo um tanto apressado… Mas foi interessante… Gostei desse grupo e vou acompanhar esse anime também

  • Solcruel 09/01/2023 Responder

    Episódio bem fraco mas foi diferente dos óutros animes, talvez fique melhor ou n.

  • 𝐎𝐭𝐚𝐤𝐮ˣᴰ 09/01/2023 Responder

    ʟᴇɢᴀʟᴢɪɴʜᴏ

  • vcgamer 09/01/2023 Responder

    isekai do Severino faz-tudo

  • Zack 🤩 09/01/2023 Responder

    Vamos 😁 😁 😁

  • Lock 09/01/2023 Responder

    Da hora

  • Vanila 09/01/2023 Responder

    esse anime não tem contexto
    não tem studio profissional
    mas ele tem o povo(e uma dinâmica de personagens intrigantes e realista onde os protagonistas podem cair)

  • Tobi 09/01/2023 Responder

    O saitou abre a porta e a mulher ainda reclama do preço pqp
    Se fosse ele, teria trancado a porta novamente até ela me pagar
    Se nao pagasse ficaria pro lado de fora
    kkkkkkkk

  • Quero pão 09/01/2023 Responder

    Muito boooom esse anime mano

  • 4frn3t0 09/01/2023 Responder

    bem mais ou menos esse anime…vou ver o próximo…mas não achei nada demais…pode ter um romance mas vai ser bem dificil…comédia fraca…drama demais…nenhum ecchi…vamos ver neh!

  • Guemma 09/01/2023 Responder

    Esse anime vai demorar para sair episódios. O manga tem poucos capítulos.

  • Zack 🤩 09/01/2023 Responder

    Muito bom 🤩🤩🤩

  • ComunistaCHAN 09/01/2023 Responder

    Em um primeiros momento a história desse anime me pareceu um pouco difícil de acreditar . Não pelas magia, fadas, anões e etc… mas sim pela criação de um mundo onde o nosso trabalho é recompensado! Onde o trabalhador não é só mais uma mercadoria que pode ser substituída a qualquer momento.

    Como diria Mark Fisher” É mais fácil imaginar o fim do mundo que o fim do capitalismo”

    • Biano Kun 12/01/2023 Responder

      ComunistaCHAN

      Como diria Margaret Thatcher, o Comunismo acaba quando termina o dinheiro dos outros.

  • edward 09/01/2023 Responder

    Senhores, achamos Ouro

  • Snake 09/01/2023 Responder

    Gostei, só vamos…

  • Kaieira 10/01/2023 Responder

    Oloko, aí sim, estava esperando um anime assim, espero ansiosamente pelo próximo ep

  • Aoi Ashito 10/01/2023 Responder

    Uma Maderaka de comprimento

  • humorrista 10/01/2023 Responder

    claro que não vão abandonar ele afinal,o chaveiro é o que mais abre portas

  • pato 11/01/2023 Responder

    mermao so porque ele resgata cachorro ja e um prota que tenho respeito

  • S U C C E R 11/01/2023 Responder

    Hummm

  • Hound 12/01/2023 Responder

    Gostei, tem uma pegada Dark Souls

  • Ariel Lima 17/01/2023 Responder

    Que venha o próximo episódio!

  • Will 23/01/2023 Responder

    eu achando que ele ia sair da caverna overpower kkkkk

  • El Loko 26/01/2023 Responder

    Hum,antes de assistir pensei que ia ser Meh, mas aconteceu muita coisa nesse primeiro capitulo que foi interessante vou acompanhar a obra, o Mago é o melhor personagem obviamente,ri demais kkkkk

  • Ana Senpai 01/02/2023 Responder

    Gostei….
    Só bora….

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado