Ao Haru Ride Episodio 5 Online

Ao Haru Ride Episodio 5 Online, Assistir Ao Haru Ride Episodio 5 Completo, Assistir Ao Haru Ride 1 ep 5 HD, Animes Online.

Ao Haru Ride Episodio 5

62 Comentarios

  • brekk 30/07/2020 Responder

    TANTO MENINO E ELA COMEÇA A GOSTAS LOGO DELE, É PRA DAR ÓDIO MESMO

    • sapo 18/08/2020 Responder

      pse cara

    • Senpai_iludid 05/09/2020 Responder

      Então

    • Gi 16/10/2020 Responder

      Pse ne e só em anime mesmo pra garota se apaixonar por um cara só porque ajudou ela a caminhar em pedra de rio

      • Trash Uzumaki 09/01/2021 Responder

        Segue o roteiro FDP kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Loli 19/01/2021 Responder

      Vdd e só pra paródia é só para passar raiva mesmo

    • Estrelinha 19/02/2021 Responder

      Não gosto mais da Yuuri

    • Roteirista 01/03/2021 Responder

      Olha aqui tu acha q foi fácil escrever isso? Segue o roteiro

    • SR_israel 30/03/2021 Responder

      Ne vei pónao shipo nao viu

    • FacaBlack 10/04/2021 Responder

      lek

    • Isaa 24/05/2021 Responder

      Sim, O MENINO SO >AJUDOU< ELA A ATRAVESSAR UM RIO. ELA É MUITO FOGUENTA

    • veinhakkkljkk 03/06/2021 Responder

      manooooo klh que odio

    • Sibele 02/12/2021 Responder

      SIM, tipo?? logo dele mano, só pq ele ajudou ela andar lá mas pedras ahhh, qodio

    • 亗 ∂α૨ҡㅤɱเყαɱµ૨α 亗 12/07/2022 Responder

      Cala boca porra! Você comenta “é sobre isso” nas coisas como se tivesse algum sentido KKKKKKKKKK

  • Shay 14/09/2020 Responder

    Eu achei q esse anime se tratava de romance mas fico feliz que é muito mais que isso 😍

  • Maandy 05/11/2020 Responder

    MANO,TANTO MACHO NO JAPÃO E TINHA QUE SER JUSTO O KOU?TALARICA DO CARAMBA,É ÓBVIO QUE ELA GOSTA DELE!

  • Lay 06/11/2020 Responder

    Terminando o ep com aquele sentimento de “vai dar merda”

  • abbidominal 15/11/2020 Responder

    anao mano eu vou cortar a yuuri no meio

  • Mandy 22/12/2020 Responder

    EU ODEIO A SARA

  • Batata 22/12/2020 Responder

    Sara é uma fdp msm.

  • AnaFooxy 23/12/2020 Responder

    So eu q no começo achava q a yuuri gostava dela??
    Tanto macho no japao,ela vai justo se apx por o koe?af

    • Sla 02/04/2021 Responder

      Eu também achava q ela era do vale jgsjavdjsndhsskbd mas espero q ela pare de gostar dele e fique com aql menino loiro

  • AnaFooxy 23/12/2020 Responder

    So eu q no começo achava q a yuuri gostava dela??

    • Ninguém 27/05/2021 Responder

      Siiiimmm eu também KKKKKKKKKKKK
      tanto macho pra ela gostar ela gosta do Koe

  • isa 02/01/2021 Responder

    QUE SACO AAAAAAAAAAAAAAA

  • kunoichi sincera 08/01/2021 Responder

    so digo uma coisa …….. quero inforcar a yuri tenho paciencia c talarica nao sefude mn

  • Sung 21/01/2021 Responder

    O povo q se apaixona facil esse. A outra ta cm fogo na tcheleca por causa do prof q nem interage cm ela direito, essa dai ajudo ela numa porra duma pedra num rio no meio do mato, pronto, fudeu. Kkkkkkkkkk

  • moonlight 27/01/2021 Responder

    IWUDUWUDUWUD TANTO CARA NESSA MERDA E ELA COMEÇA A GOSTAR DO KOU WJHDQUUDUWHDWHHD

  • venus 28/01/2021 Responder

    QUE DESGRAÇA KDJFSKJFKAF

  • ABLABLUBLE 04/02/2021 Responder

    TANTO GAROTO E ELA VAI LÁ E FICA COM O CRUSH DA AMIGA

  • Yasmin 05/02/2021 Responder

    Sabe aql pressentimento q vai dar merda, então é exatamente oq tô sentindo 🤡

  • YUURI FALSA 28/03/2021 Responder

    A mano no começo eu Tava gostando da yuuri mais depois desse final peguei ranço

  • Ster 02/04/2021 Responder

    EU SÓ NÃO QUERIA QUE TIVESSE UM TRIÂNGULO AMOROSO, AÍ MAKITA VAI LÁ E COMEÇA A GOSTAR DE KOU AAAAA :/

  • katon 18/04/2021 Responder

    não sei pq falam que a yuuri é talarica , ele perguntou se ela o amava ela falou que não , fica fazendo cu doce tmnc , aí a yuuri não sabe de nada deles msm , ent ela se apaixonou e fds

  • Rei chiquita 22/04/2021 Responder

    É fudeu guy

  • Moon 16/05/2021 Responder

    Mano a yuri é mt chata o cara só ajudou ela a passar por um rio e ela já ta “apaixonada” tomara que o Kou de um fora bem dado nela que nem o Simon deu na Luna

  • Ester 22/05/2021 Responder

    Eu quando vi a mensagem
    Eu:vai toma no meu teukur

  • mia 26/05/2021 Responder

    AH VAI A MERDA YUURI Q ODIO MANO

  • veinhakkkjlkk 04/06/2021 Responder

    AH YUURI PLMDS ELE SO TE AJUDOU ATRAVESSAR A PORRA DO LAGO SUA RETARDADA!

    • Gabi 26/06/2021 Responder

      Sim mn, emocionada demais véi

  • Uraraka 18/06/2021 Responder

    VSF YUURI, ELE SÓ TE AJUDOU A ATRAVESSAR A [email protected] DO LAGO

  • joaquim santosw 02/07/2021 Responder

    a maioria pesquiso melhores animes de romance no youube acertei

  • Hau dos animes 15/07/2021 Responder

    Não gosto mais da yuuri, meu Deus se apaixonar por que ajudou a atravessar o rio ,pelo amo né

    • k 29/08/2021 Responder

      mano, a culpa n é dela kkkk vc para de gostar de um personagem assim, q motivo besta, ela n fez nd

  • kominato 29/08/2021 Responder

    Mds amei q a Futaba não sentiu nada de ciúme do Kou ajudando a Makina, ao contrário, ficou feliz q ele ajudou ela. E sobre o Kou, mudei completamente minha opinião sobre ele, me irritou muito no começo mas agr tá um fofo, o ep foi uma delícia <3

  • não tóxico 29/08/2021 Responder

    pq em TODOS os animes de romance surge algm pra atrapalhar o romance? q saco isso, mas eu gosto da yuuri tomara q ela n faça nd q me faça odiar ela

  • Otaku revoltado 30/08/2021 Responder

    Talarica safada tem que nd mais nd menos que raspa a canela

  • orochimaru da L'Oréal 06/09/2021 Responder

    karalho que povo talarico KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp

  • pica gorda 19/09/2021 Responder

    primeiro fds

  • Manuela Gomes de Souza 13/10/2021 Responder

    Droga yuuri ! Droga !!!!!

  • Malu 13/11/2021 Responder

    Ódio da Yuuri! Tanta gente pra gostar e tem que gostar logo do Kou

  • Otaku de merda 13/11/2021 Responder

    Anime bom recomendo

  • Sibele 02/12/2021 Responder

    Nossa q ódio agora da yuuri,tinha q gostar logo do Kou cara, só pq ele ajudou ela a atravessar as pedras?ah q ódio

  • comentador 26/11/2022 Responder

    Mabushi delas, é isto.

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado