Akudama Drive Episodio 2 Online

Akudama Drive Episodio 2 Online, Assistir Akudama Drive Episodio 2 Completo, Assistir Akudama Drive 1 ep 2 HD, Animes Online.

Akudama Drive Episodio 2

40 Comentarios

  • Leandro 15/10/2020 Responder

    Ep foda

    • guruguru 15/10/2020 Responder

      Ep foda

    • MarcosMaster65 15/10/2020 Responder

      Só Foda

      • pedriiiiinnnnnnnnn 27/12/2020 Responder

        Apenas foda

    • Ariel Lima 06/07/2021 Responder

      Fodástico 🔥🔥🔥👍🏼

  • sky 15/10/2020 Responder

    finalmente ‘ – ‘

    • garota inútil 15/10/2020 Responder

      é toda quinta ‘-‘

      • Pessoa 20/11/2020 Responder

        Comentário bem útil até

  • 12334666673 15/10/2020 Responder

    Ebaaaaa

  • Jammex 15/10/2020 Responder

    Curti demais esse anime slc!

  • Ero-Sennin 15/10/2020 Responder

    Top das galaxia

  • Merêncio 15/10/2020 Responder

    Mttttttttt foda

  • quem leu e gay 15/10/2020 Responder

    ultimo

  • emmanuel 15/10/2020 Responder

    pq n deu o cigarro pra ela???? ele e trouxa ou gay

    • guruguru 15/10/2020 Responder

      kkkk

    • FernandoSenpai 15/10/2020 Responder

      Eu acho que ele é aquele que a prota vai gostar

  • Te amo 💗 15/10/2020 Responder

    Muito lindo mesmo 😍

  • garota inútil 15/10/2020 Responder

    Maravilhoso mano kkkkk, otima animação e personagens

    • Irineu 16/10/2020 Responder

      “Garota inútil ” ninguém liga kkkkk

  • Lord Rimuru-sama 15/10/2020 Responder

    Coloquei WIFI no meu mundo (só quem assitiu o anime vai saber qm é o personagem e de que anime vai entender a referencia OU talvez nao já que falando desse jeito da pra entender do que se trata o anime e quem reclamar da minha escrita é que faz muito tempo q to em outro mundo)

    • rimuru tempest 07/12/2020 Responder

      eu ja assisti o anime do slime datta ken eu n me lembro dessa fala n mas eu acho q e deve ser de outro anime

  • Wnnamed 15/10/2020 Responder

    Goblin Slayer em Cyberpunk 2077 xd

  • ramin 16/10/2020 Responder

    e chato espera toda quinta vey kkkk

  • Perdidão 16/10/2020 Responder

    Mlk muito top, a golpista tbm ja virou minha waifu, alem de shippar ela cm o degolador

  • Nome 16/10/2020 Responder

    Quero ver a medica entrar em ação. Preciso descabelar o paiaço;

  • armin 20/10/2020 Responder

    vai ter continuacao?

  • Nato 21/10/2020 Responder

    Me recomendem animes parecidos, pfv

  • YasuSs HYPE 22/10/2020 Responder

    perai, a mina de cabelo rosa com preto é a principal? sério to perdido

  • Pastor mirosmar 06/11/2020 Responder

    Tu é mano

  • Tio Itachi 16/11/2020 Responder

    o kakashi ali do nada veiKKKKKKKKKKKKKKK

  • Andrito DM 01/12/2020 Responder

    O kakashi ta diferente HaHaHa

  • Compadre 16/12/2020 Responder

    Top. Arte top bem Ghost in the Shell
    Com os personagens de Bleach rs
    Bem legal👏

  • Capivara Boiolinha 24/12/2020 Responder

    Sério que ninguém percebeu essa jojoreference no minuto 13:07?

  • escanor 12/01/2021 Responder

    kakashi ta diferente

  • Wanessa 22/01/2021 Responder

    Personagens cativantes. Gostei !

  • Boloinha da Halama 28/01/2021 Responder

    belo anime

  • anny 15/02/2021 Responder

    Linda a estética cyberpunk do anime, gostei da história por enquanto. E esse degolador lembra mt o suzuya juuzo, tanto aparência como jeito

  • .-. 29/04/2021 Responder

    muito bom

  • Quiabo 10/06/2021 Responder

    quem entendeu no minuto 13:04 foi legal ”GORE”

  • Ariel Lima 06/07/2021 Responder

    Episódio top demais 👌🏼

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado