3D Kanojo (Real Girl) Episodio 4 Online

3D Kanojo (Real Girl) Episodio 4 Online, Assistir 3D Kanojo (Real Girl) Episodio 4 Completo, Assistir 3D Kanojo (Real Girl) 1 ep 4 HD, Animes Online.

3D Kanojo (Real Girl) Episodio 4

13 Comentarios

  • pfoxss 17/06/2020 Responder

    muito bom kkkk

  • Aleatório 29/06/2020 Responder

    Esse loiro podia tomar uma surra linda em estilo shounen

    • Th0m4z 30/03/2021 Responder

      Eu n acho… pq eu deixaria ele amarrado com apenas o suficiente para não morrer de fome e iria gradualmente remover o sangue dele para extrair o ferro existente, com ferro o suficiente eu iria forjar uma faca e cortar cada centímetro do corpo dele mas não ao ponto de morte, após isso eu iria quebrar todos os ossos existentes nos braços e pernas e largar ele em uma ilha para ele morrer na solidão e com fome 🙂

  • Um otaku por ai 06/07/2020 Responder

    Hehehe

  • klug-ki 30/07/2020 Responder

    Cara, esse protagonista é muito bundão… chega a dar raiva

    • Dani 23/08/2020 Responder

      Larga de ser chato

    • Trash999 16/04/2021 Responder

      Krlho, pelo menos o prota sempre tenta “evoluir” com a namorada…e ignora oq os outros fala dele…

  • Eu 10/08/2020 Responder

    Se esse protagonista continuar a ser um imbecil vo dropa essa merda….PORRAA….pelo menos a mina compensa sensacional a atitude dela

    • RebornFds 08/10/2020 Responder

      quekkk, o protagonista nunca nem falou com uma garota direito, tu queria oq? que ele fosse fod**** já?

  • otaka 06/01/2021 Responder

    é………. precisa mlr mais mto bom

  • jokito 20/01/2021 Responder

    QUE OTARIO VEIO MANDA A FAMILIA O IRMÃO A MÃE E TODO COLEGIO SE FUDER. QUE FAMILIA É ESSSA QUE NÃO ACREDITA FILHO

  • Sung confiante 22/01/2021 Responder

    Nunca achei q um prota bosta me agradaria. Enfim, colocando isso de forma técnica. Ele nao é romantizado, essa é a realidade, esperamos um deliquente, um fodao, um cabuloso que quebraria o loiro no soco, ou iria sair no soco com a escola inteira e ia tratar a namorada igual princesa, mas nao…ele evolui no seu tempo e no espaço que é colocado pra ele, se desenvolve dentro do seu tempo, ele nao é forte, mas nao deixa de se esforçar, ele nao é um completo primata q age igual imbecil agora, mas nao percebe q errou e taca o fodase. O protsgonista é muito humanizado, ele nao consegue, mas tenta e isso nao quer dizer q ele vai conseguir, mas pensa em conseguir, ele nao mudou seu jeito de otaku, mas ta tentando inovar esse jeito ao conviver socialmente, ser do ensino medio ainda adoçica mais isso, pq é no ensino medio q somos ou mt bundao, ou mt corajoso, enfim, ele oscila nisso, mas nao quer dizer q ele va quebrsr todos no soco, a personalidade dele ta se construindo a medida que o anime progride, isso é bom, pra alguem q se isola, nao liga pro q rola em volta, ele se esforçar pra se preocupar n só com os outros, mas principalmente com a namorada LITERALMENTE me surpreendeu aq, pq o estereótipo dele é ser um arrombado incapaz de fazer qlq coisa, enfim nem preciso dizer da heroina, essa foi apresentada de forma desenvolvida, ela motiva o prota, ela centraliza o enredo, se tu se incomoda com o prota, certamente se alivia com ela. Caralho to gostando

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado