12-Sai. Chicchana Mune no Tokimeki 2 Episodio 12 Online

12-Sai. Chicchana Mune no Tokimeki 2 Episodio 12 Online, Assistir 12-Sai. Chicchana Mune no Tokimeki 2 Episodio 12 Completo, Assistir 12-Sai. Chicchana Mune no Tokimeki 2 ep 12 HD, Animes Online.

12-Sai. Chicchana Mune no Tokimeki 2 Episodio 12

18 Comentarios

  • Igor 21/03/2020 Responder

    Q final incrivel

  • Ninguém importante 24/06/2020 Responder

    Amei esse anime, e o final em… MDS 😍😍😍😍

  • Vc não tem que saber meu nome , euh em! 27/06/2020 Responder

    Esse anime é MT bom cara , mlr animeee

    • Carolina 04/08/2020 Responder

      E muitoo bomm,eu queria a terceira temporada 😢😢

  • Jugamer 20/08/2020 Responder

    Adorei esse anime, super recomendo para pessoas que gostam de animes romanticos 🤩👍

  • Senpai-Moderador cheat 29/09/2020 Responder

    Quem dera as coisas serem tão simples assim na vida real

  • Lola 25/10/2020 Responder

    QUE ANIME LINDO CARA 🤧

  • ISA 14/12/2020 Responder

    MAS OQ FOI Q ELE DISSEEEEEE???????

  • TODOROKI E BAKUGOU 24/01/2021 Responder

    SERA QUE ELE DISSE, ENTÃO FICA LIGADA 4 DA MANHÃ EU VOU CHEGAR DE MADRUGADA, EU REALMENTE TENHO QUE IR PRA IGREJA KKKKKKKKKKK. ELES SÃO SO ADOLESCENTES

  • Droga, é o inosuke! 11/02/2021 Responder

    Acho que ele disse : minha calça fico apertada depois desse beijo , se é q vc me entende.

  • Tah Uchiha 14/02/2021 Responder

    Que anime fofo!
    pena que a realidade é outra né
    estou curiosa sobre o que o Takao falou para o irmão da Hanaby

    • dudinha 08/07/2021 Responder

      FALO ASSIM PUTS CALMA AS 6 EU N CONSIGO NEM BEIJAR ELA POH

      • Alerquina78 16/04/2022 Responder

        Tipo isso Rs

  • Ninja 16/12/2021 Responder

    Vai ter a terceira temporada?

  • Alerquina78 16/04/2022 Responder

    Amei o anime!!
    Só eu que a cada ep falava q queria um namorado igual o Takao? kkkk

  • Eren 10/06/2022 Responder

    esse final foi interessante mas o rerelacionamento do hiyama e da aoi não andou muito pra frente eu gostei muito desse casal Espero que tenha uma terceira temporada

  • May 19/07/2022 Responder

    Amei esse anime incrível de mais 😍 mais eu queria saber oque o takao falou no ouvido de hanabi para ela ter aquela reação 😂

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado