Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru

Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru Todos os Episodios Online

2021
7.6

A história acompanha um assassino que foi reencarnado em um mundo de fantasia. Percebendo a nova possibilidade, ele decide que irá usar seus conhecimentos da vida passada e capacidades mágicas para se tornar o assassino mais incontrolável de todos os tempos.

Temporadas e Episodios

1 Temporada 1

205 Comentarios

  • Jobinho 06/10/2021 Responder

    esse deve ser bom…

    • s4muelg4merlast 06/10/2021 Responder

      Opa

      • Yuno-baka ex-Deus 06/10/2021 Responder

        vamos ver

        • Francisco Elimar Rosa Dos Santos 06/10/2021 Responder

          Esse promete gente

        • JotaXtreme 08/10/2021 Responder

          Bora que bora e mais uma coisa como assim ex deus alguém tomo teu lugar ou tu é fake?
          Só mais uma coisinha que anime é esse da tua imagem
          E mais uma coisinha como coloca foto de perfil aqui?
          E agora uma pergunta da pra fazer login? Aqui no animes online

          • Maxkau 29/10/2021

            Ue essa n entendi

          • Prometheus 30/10/2021

            Não e anime, e tipo um manga só que colorido, o nome e the beginning after the and e muito bom.

        • Azu-nyan 28/10/2021 Responder

          🤤isekaizin pra nois

      • Sasori_autopeças 06/10/2021 Responder

        😶🤙

        • Kitori 04/11/2021 Responder

          Fala Sasori,esse promete,concorda?Ansioso para os próximos ep.

          • Shino-chan 09/03/2022

            ;-; insekai perfeito

        • bonnie 19/01/2022 Responder

          carai sasori vc aqui

      • ♠¤TAKU SUPREMθ♊♣ 06/10/2021 Responder

        👍🔫👀

      • Otaku on 09/10/2021 Responder

        S

      • Otaku veterano 01/11/2021 Responder

        Salve

      • Jeferson 25/11/2021 Responder

        Bam

      • Samuelganerlast 08/12/2021 Responder

        Opa bao

      • M u n g e t s u 21/02/2022 Responder

        Esse aqui e dos bons Br ver

    • leo-sama 06/10/2021 Responder

      vai sim eu vi o manga e do msm autor de kaifuku

    • Eren tatakai 06/10/2021 Responder

      Magnífico ..👌

    • Sempai-kun 06/10/2021 Responder

      Pelo que eu soube vai ser mesmo

    • Oyasumi 06/10/2021 Responder

      Esse com certeza vai ser bom

    • Oyasumi 06/10/2021 Responder

      Muleki primeira vez q vejo um isekai com um reencarnado assassino normalmente os Isekai são com estudante, trabalhadores, otakus ou com pessoas q tava jogando (eu lembrei só desses se vcs lembrarem mais algum coloquem)

      • JotaXtreme 08/10/2021 Responder

        E né temos que ganhar umas ideias novas kkkkk tem um mangá onde acho que era um estudante morre é ganha duas servas anjo eu queria saber qual era o mangá eu tava lendo mais não lembro qual era o nome do mangá aff

      • Gustavo_X 23/12/2021 Responder

        eu tbm kkkk

    • Guilermi 06/10/2021 Responder

      kapakapa orivel 😂👎

    • sʜɪɴᴏʙɪ忍び 06/10/2021 Responder

      Anti heroi ? Ja gostei

      • Kitori 04/11/2021 Responder

        Quebrar os padrões é foda,bom demais pra variar😆😆😆😁✌

    • Ariel Lima 06/10/2021 Responder

      ISEKAI 🔥😃👊🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    • LK 13/10/2021 Responder

      Sinopse simples e foda, vamo q vamo

    • Pedro 31/10/2021 Responder

      Verdade

    • kdb 31/10/2021 Responder

      não gostei desde quando um veio de 60 pode mexer no corpo de uma jovem de 12 anos loira

    • Otaku veterano15 01/11/2021 Responder

      Esse anime é mt bom

    • Kitori 04/11/2021 Responder

      Sem dúvida,😁✌

    • Vandison-pro 05/11/2021 Responder

      Gostei esse é bom

    • nxghtt 13/11/2021 Responder

      deve n, é bom

    • Inhãme 14/11/2021 Responder

      É bom

    • darkzin originalkm 15/11/2021 Responder

      mas o c e meu jovem

    • lkkkkk 01/12/2021 Responder

      2021 o ano mais terrivel

      vo deixar uma resalva

      O ANIME E PICA PA GARAI

    • Otakinho 07/12/2021 Responder

      Achei um pouco parecido com moshuko tensei

    • Kitori 23/12/2021 Responder

      É demais cara,super recomendo!!👍👍👍😁

    • Gremory 29/12/2021 Responder

      Esse é bom

  • Luffyy 06/10/2021 Responder

    Mais um isekai pra nóis

    • SóFaloAVDD 17/12/2021 Responder

      ALGUÉM SABE, o por quê os korno desse site não colocaram o disqus nos comentarios ao invés dessa coisa

  • Comentarista 06/10/2021 Responder

    Intro boa bora ver como é

  • Guto-San 06/10/2021 Responder

    Chegou o Isekai o maior assassino do mundo, do mesmo criador de Kaifuku será muito bom.

  • Asta-san 06/10/2021 Responder

    Simbora ver

  • Eren tatakai 06/10/2021 Responder

    Conserteza esse anime vai ser o melhor da temporada.. so esse prota com esse cabelo branco ja da pra saber q ele é OP .depois de ler a sinopse então. O maior assassino do mundo mn q viagem e essa kkk esse prota e uma lenda..😎😎..👌

  • Luffyy 06/10/2021 Responder

    Esperem só ate ver o próximo isekai que vai vim! O protagonista é criado por esqueletos muita show.

  • IVANGEM1225R 06/10/2021 Responder

    Gosto de kaifuku então esse é dos bom

  • Ferai 06/10/2021 Responder

    Assim a historia e boa so que eu vi o manga e num achei grande coisa n

  • Otaku kkk 06/10/2021 Responder

    É dos bom, se é do mesmo criador do kaifuku

    • fernandin da lan house 06/10/2021 Responder

      disse o pouco penîs

  • Yuri auberis 06/10/2021 Responder

    Vamos olhar né pai

  • Necro 06/10/2021 Responder

    Finalmente, depois de tanto esperar. Aqui estamos.

  • LC 06/10/2021 Responder

    Muito BRABOOOO

  • Pin 06/10/2021 Responder

    só bora melhor assassino do mundo ;-;

  • Joaodbarro 06/10/2021 Responder

    Esse anime é dos bons 😎

  • Otaku só 06/10/2021 Responder

    Não parece aquele anime que vai bombar mas, não vai uma decepção

  • Guto-San 06/10/2021 Responder

    Esse vale a pena, ao contrário dos outros Isekai em que o cara vai para outro mundo logo nos primeiros minutos, aqui mostrou com mais ação a sua vida anterior.

  • Rogin 06/10/2021 Responder

    Finalmente um anime bom tava na hora já kkk

  • igu 06/10/2021 Responder

    esse anime vai ser fods

  • Hisoka 06/10/2021 Responder

    Esse anime vai ser loco

  • Saasynn 06/10/2021 Responder

    Que anime bom cara

  • Slime 07/10/2021 Responder

    Simbora

  • buda 07/10/2021 Responder

    parece ser bom

  • Dr.Primeiro 07/10/2021 Responder

    Bora se isso vai pra frente, bem peculiar o gosto do autor

  • Dr.Primeiro 07/10/2021 Responder

    Taquipariu mais um isekai que vai pra lista…

  • Billy 08/10/2021 Responder

    Isekai se e isekai e bom 😻😽

    • _Berry_ 09/10/2021 Responder

      (Lá vai uma coisa nd ver)

      Tu tem o nome igualzin a do meu gato ,_ ,

  • YURIZADO 10/10/2021 Responder

    Se o primeiro episódio e bom magina segundo

  • Gay pra krlh 10/10/2021 Responder

    Tô com medo de começar, só tem um ep, aaaaaaah.

  • El Loko 10/10/2021 Responder

    porque não começam a soltar dois ou então metade da temporada por semana, esse lance de um episódio por semana é foda.. se o anime é ruim o cara não liga, mas se o anime é bom,é chato e irritante esperar..

  • OGEITSU SENPAI 10/10/2021 Responder

    Bom

  • Black 11/10/2021 Responder

    Maldito sasori tô quase zerando o site é não tô encontrando anime que ele não esteja

  • Gremory 11/10/2021 Responder

    OMOSHIROI

  • Q u y c k i n g 13/10/2021 Responder

    Muito bom.

  • Nun sei meu nome 13/10/2021 Responder

    Poha era pra ter lançado o episódio ontem

    • Hiki_Tempest 13/10/2021 Responder

      Se sabe contar muito bem, meu deus Einstein tem inveja de tamanhas sabedoria

  • Imperador 13/10/2021 Responder

    Acredito que esse anime foi criado com quase os mesmo personagens de Seirei gensouki mas msm assim estou adorando esse anime estou ansioso pelo episódio 3 enfim Bay Bay 🤡

  • DoctorSlayer 14/10/2021 Responder

    Bora que bora meu povo

  • Noise 15/10/2021 Responder

    Top

  • kauan 18/10/2021 Responder

    cade o ep 3 socorro!!!!!!!!!!!!

  • Otaku-Tchan 18/10/2021 Responder

    Virou mushoku tensei é? Qse igual Man

  • Palla 18/10/2021 Responder

    Só vou assistir pq tem cabelo branco kkk

  • yukin 19/10/2021 Responder

    quando sai ep??

  • Anos voldigord 20/10/2021 Responder

    Muito bom

  • Jotaper 20/10/2021 Responder

    Toda quarta-feira sai

  • Thebio444 21/10/2021 Responder

    Se é louco manoh anime brabo quem diria que eu assistiria um anime desses

  • Maykps 22/10/2021 Responder

    Slc mou top esse anime gostei mt

  • Gabinsekai 22/10/2021 Responder

    Anime bom

  • Tanjiro 23/10/2021 Responder

    Alguém esperando o ep4

    • tio kaneki 27/10/2021 Responder

      opa eu também tô esperando kkkkk

  • killua comentarista 24/10/2021 Responder

    auau

  • ☯ㅤサソリ 24/10/2021 Responder

    Todos dms slc…

  • Galinhapreta22 25/10/2021 Responder

    sla como comentakkk

  • kiritin 25/10/2021 Responder

    q agonia n ter tds ps ep,tem q fica esperand

  • ⓥCrash7h™ 25/10/2021 Responder

    Exatamente

  • Slimezinha 25/10/2021 Responder

    Sla

  • TEUZIN 26/10/2021 Responder

    VM ver

  • S I R I U S,MARCA de papel higiênico. 26/10/2021 Responder

    Top

  • DeyvidGz 27/10/2021 Responder

    è Hojeee Seus efedepe Vai Lançar é novo

  • robertin68 27/10/2021 Responder

    anime muito bom gostei

  • otaku rei 27/10/2021 Responder

    bom demais

  • Marukosu 28/10/2021 Responder

    Anime topzeira, estou ansioso pelo 5 ep.
    Alguém pode me dizer o dia de lançamento dos ep?

  • Musquitinho 28/10/2021 Responder

    Muinto bom gostei de mais

  • O carinhA 28/10/2021 Responder

    vim pelo Tio Sam

  • toshiro444 28/10/2021 Responder

    muito top

  • Namizake 30/10/2021 Responder

    Quando terá o EP 5? Alguém sabe?

  • Hayto_baka 31/10/2021 Responder

    Eu esperando outro EP…

  • sla 31/10/2021 Responder

    n gostei

  • BEBADO157 31/10/2021 Responder

    cade o ep 5

  • Tio Sam 02/11/2021 Responder

    Hehehe boi e o killua e mermão

  • Rimmuru Storm 02/11/2021 Responder

    Se o protagonista tem cabelo prata é fada topo overpawer zica das galáxias

  • que horario lança o ep 5 03/11/2021 Responder

    ALGUEM SABE O HORARIO QUE LANÇARA O EP 5?

  • Meliodas 03/11/2021 Responder

    Que horas chega o ep

  • JOAO CLAITON FERNANDES LACERDA 03/11/2021 Responder

    Daqui a pouco

  • Blz 03/11/2021 Responder

    Mano o manga e muito bom

  • kiritopd347346823 04/11/2021 Responder

    anime bom em

  • TO COM DEPRESSÃO 05/11/2021 Responder

    Parece ser bom…..

  • Breni 44 05/11/2021 Responder

    Muito foda em mano

  • KANEKI-SAN 06/11/2021 Responder

    Anime bom 😏😏

  • Krinha que mora logo ali 06/11/2021 Responder

    Hmm interessante
    Hehehehhe

  • Rvf 06/11/2021 Responder

    Muinto bom pronto para mas

  • Hawks 07/11/2021 Responder

    Bah, nao consigo assistir

  • IDeeX 08/11/2021 Responder

    Curti até agr

  • Tanjiro 09/11/2021 Responder

    Bom dia

  • Ph 09/11/2021 Responder

    Esse anime é brabo

  • Suks 10/11/2021 Responder

    Muito bom

  • W 10/11/2021 Responder

    Cade o episodio de hoje?

  • Maria Fernanda 10/11/2021 Responder

    Muito bommmmm

  • lk meliodas 12/11/2021 Responder

    vim pelo tio san

  • lk meliodas 12/11/2021 Responder

    sai ep todas a quartas feiras

  • anatsusho 14/11/2021 Responder

    que dia lança episodio novo ?

  • darkzin originalkm 15/11/2021 Responder

    muito foda puta q pariu

  • Paulo 17/11/2021 Responder

    Esperando o próximo EP

  • Aleatório 09277 17/11/2021 Responder

    Parece que lança episódio a cada 7 dias, não sei mas é o que parece!

  • Cabral 17/11/2021 Responder

    COISA BOA

  • Zaraq 17/11/2021 Responder

    vao tudo dormir

  • Lalaluru 18/11/2021 Responder

    Meus olhos sangram 🤤

  • Rockbson37 19/11/2021 Responder

    Hi

  • Itachi_master chef 20/11/2021 Responder

    Esse nao vai mais de 12 ep mas e muito bom

  • Kirito_o_brabo 20/11/2021 Responder

    Slv fml

  • Asta 21/11/2021 Responder

    Oba

  • Esdeath 21/11/2021 Responder

    Hum

  • Clon 22/11/2021 Responder

    abertura foda, história foda… só falta o ep 8 ):

  • Alex Welter 22/11/2021 Responder

    Tá bom de mais esse anime 😊. Que satisfatório

  • abcdocaralho 22/11/2021 Responder

    quando lança episódio novo

  • Kakucho 22/11/2021 Responder

    Tá mt bom

  • Onichan 24/11/2021 Responder

    Jaja sai o novo ep hehe

  • Mfourxy 24/11/2021 Responder

    Ue? Que dia lança novo ep?

  • Paulogamer 24/11/2021 Responder

    Eu acho qm vai ser o heroi vai ser irmão dele

  • Alessandro R7 25/11/2021 Responder

    Ep top

  • √(•-• )√ 25/11/2021 Responder

    Cada vez ficando melhor =]

  • Hectornal1 26/11/2021 Responder

    Alguém tem um anime para me recomenda eu tô sem o que assistir

    • mundo burro 28/11/2021 Responder

      platinum end, death march, kitsune no senko san

  • Alessandro R7 segundo 27/11/2021 Responder

    Queria saber como vai ser o próximo ep

  • OTAKU FALIDO 01/12/2021 Responder

    ESSE ANIME PROMETE 12 EPISÓDIOS

  • Lord_Nio 01/12/2021 Responder

    Deveras interessante

  • Sou-myan 02/12/2021 Responder

    Bah pia

  • Uzumaki Derick 06/12/2021 Responder

    A música da introdução é diferente muito boa

  • Oraoraoraora 08/12/2021 Responder

    Ora ora ora ora ora

  • Diablo 09/12/2021 Responder

    Qwert

  • Djvenom anime 12/12/2021 Responder

    Vamos ver se este assassino continua aristocracia e cheio de meninas em seu clã. Aristoteles está com orgulho.

  • Meliodas 14/12/2021 Responder

    Muitoooooooo boooooooom!!!

  • Arthur 17/12/2021 Responder

    Melhor anime que eu já assistir

  • Alessandro R7 segundo 18/12/2021 Responder

    O melhor animes kkkkk comedor de primas kkkkk

  • YAMETER NOT SASORI_CHAN 19/12/2021 Responder

    Sasori cadê vc sasori
    ❤❤❤🥵🥵😈😈🍑eu e vc🥒

  • Ryuji-kun 19/12/2021 Responder

    Só vamo, isekai diferenciado pra nóis

  • Seishii 19/12/2021 Responder

    Será q é bom ?

  • ESPECTRO 20/12/2021 Responder

    Anime legalzinho

  • Lugh 21/12/2021 Responder

    Esse foi top

  • Léo sem pai 🧐 22/12/2021 Responder

    🧐

  • Bewns 22/12/2021 Responder

    Bão, 7/10

  • Josué 23/12/2021 Responder

    Esse é top, quantos EP vai ter ?

  • Alessandro R7 segundo 23/12/2021 Responder

    Parece que vai ser 13 ep

  • Joel dos Santos Nascimento 27/12/2021 Responder

    Muito bom só que requer mais episódio e bom ele evolui tinha que mostrar mais a evolução mais vamos esperar prometi

  • zMateys 29/12/2021 Responder

    nossa q foda

  • Teles 30/12/2021 Responder

    Acabou?

  • Alguém 03/01/2022 Responder

    Kd os novos ep?

  • Xborg tesla maniac 03/01/2022 Responder

    Fogooooo

  • Como coloca foto e faz login? 06/01/2022 Responder

    Como coloca foto e faz login

  • OLIVEIRA 07/01/2022 Responder

    NÃO VAI TER MAIS EPESODIOS NÃO PORQUE EU TÓ ESPERANDO A SEMANAS

  • O tal do otaku 08/01/2022 Responder

    Esse tá muito bom gnt

  • capote 09/01/2022 Responder

    cade episodio novo ?

  • Kyojin 10/01/2022 Responder

    Anime bom mas, caralho!!!!!!!! Só 12 episódios sem 2 temporada pelomenos,espero mais episódios namoral

  • OLIVEIRA_WMX 11/01/2022 Responder

    eu to esperando deisb do dia 25 e não sai ep novo

  • Everson 12/01/2022 Responder

    Por favor coloca mais episódio por favor

  • Joscylenne 13/01/2022 Responder

    Cadê a continuação

  • Gabriel uchihau 29/01/2022 Responder

    # 2 temporada

  • Otakuzin❤ 29/01/2022 Responder

    Vamos ver se é bom

  • Deivid 22/02/2022 Responder

    Gostei

  • sextou 26/02/2022 Responder

    E muito top o anime e de mais no ep 12 e o melhor de todos top

  • ITACHI MECÂNICO 06/03/2022 Responder

    as coisas acontecem mt rapido, mas é bom o anime👍👻

  • buicoto 18/03/2022 Responder

    ceédoido

  • Manuel carlos? 24/03/2022 Responder

    Queria colocar foto de petfil tmnc

  • Um cara qualquer 28/03/2022 Responder

    Que demora cade o novo ep dessa merda

  • Um cara qualquer 16/04/2022 Responder

    Iai como e que vai ser?Não vai ter ep 13 não?

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado