Record of Ragnarok

Record of Ragnarok Todos os Episodios Online

2021
6.6

Antes de erradicar a humanidade do mundo, os deuses dão a eles uma última chance de provar que são dignos de sobreviver. Que as batalhas do Ragnarok comecem.

Temporadas e Episodios

1 Temporada 1

143 Comentarios

  • Eren tatakai 23/06/2021 Responder

    So vamo carai como tava esperando esse anime..

    • Francisco Elimar Rosa Dos Santos 24/06/2021 Responder

      Episódio 12

    • Samuel kun 24/06/2021 Responder

      Anime top!

      • Oyasumi 27/06/2021 Responder

        Sim sim muito top

      • Tio zoro 12/07/2021 Responder

        Esse animê só têm pessoas irritantes uma têm cara de zumbi que amiassa a sua própria irma mais nova o zeus é excitado por apanhar porrada o adão é um machista de merda o poceidom se acha demais o sasaki se diz o melhor espadachim do mundo o thor estava num sítio tipo um manicombio e têm cara de retardado o que lutou contra o tor tinha a cara seia de tatuagens parece que assassinou não sei quantos mas deve ser da mafia aquele que lutou contra o seu próprio irmão mais novo e morreu e só se achava por ser o mais velho dos 3 irmãos.

        • jxjxxnskakjxn bdms 15/07/2021 Responder

          o zoro aduto kkkk

          • Roronoa Biel 19/09/2021

            Pensei o mesmo kkkkk

        • JOAO PEDRO ROMUALDO 18/07/2021 Responder

          AA cara, vai toma no seu cu, militante de merda

        • Otakinho 28/07/2021 Responder

          Aprende a escrever primeiro cusão depois vem aqui falar do anime blz

        • otaku realista 31/07/2021 Responder

          é isso que eu chamo de militante pau no cu vai chupar uma rola que é só isso que você sabe fazer mesmo

        • SHURA FF 么 01/08/2021 Responder

          Nojento mn tu , para de militar fdp

        • Sei-la 09/08/2021 Responder

          Assassins of “Português”

        • DarkShadow 08/09/2021 Responder

          cara, em nenhum momento adão foi machista, e vai aprender a escrever, seu militante de merda

        • DarkShadow 08/09/2021 Responder

          o sasaki nunca disse que ele era o melhor espadachim do mundo, ele sempre dizia que ia perder

          • Dry 28/09/2021

            Suas perdas o ajudaram a ser o melhor dos espadas xins

        • jack stripador 18/09/2021 Responder

          toma na bun****

        • LUCAS LIMA SANTOS 29/09/2021 Responder

          Resumindo vc é um grande idiota que nao vê pela pespectiviva do autor

        • Sidao 05/10/2021 Responder

          Não tá gostando, não assiste arrombado.

        • Luiz 10/10/2021 Responder

          É isso que torna um anime perfeito ñ igual aquela merda de one pierce

        • Só para 25/10/2021 Responder

          porra tu que critica mais escreve cheia com s ai e foda né seu kid

        • Pedro 08/11/2021 Responder

          Não sabe nem escrever mds

      • serjaodopao 02/09/2021 Responder

        gay

    • the ????? 25/06/2021 Responder

      Eu tá bem

      • Shoto Katsuki 27/06/2021 Responder

        thor vs lu bu, lu bu morreu,adao vs zeus, adao morreu,poseidon vs sasaki, poseidon morreu, jack vc hercules, hercules morreu, raiden vs shiva, raiden morreu

        • Ladrão de comentários 20/09/2021 Responder

          Olha o spoiler FDP

    • Killua edits 25/06/2021 Responder

      Esse anime eu assisti faz e tempo na Netflix kkk

    • Tio Luffy 26/06/2021 Responder

      Segunda temp vai demora eu acho..

      • net de escada 30/08/2021 Responder

        Tio Luffyyy, como vai? Saiu das drogas? Virou o rei dos piradas? Ahh são tandas pergundas a si fazer, <3 mais pelo menos me responde uma vai Tio Luffy

    • buda 27/06/2021 Responder

      thor mata o lu bu, zeus mata o adao, sasaki mata o poseidon, jack mata o hercules, shiva mata o raiden

      • Eram voice 29/06/2021 Responder

        O X9 da porra

      • adivogado dos animes 01/07/2021 Responder

        o seu animal o adao se mato es pa can do o zeus e morreu lindamente de pe e deixou a eva pra gente

      • Explico Tudo 03/07/2021 Responder

        N man, Zeus ñ matou o Adão, Adão usou muito o olhar divino na luta q acabou sobrecarregado e ainda quase morto trocou soco com o Zeus e ainda ganhou.
        Obs: Mais como ele foi arrebatado Zeus teve a Vitória, Zeus ganhou a Batalha mais n a guerra.

      • Hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 07/07/2021 Responder

        X9 eu vou matar

    • sans 04/07/2021 Responder

      meu amigo o nikola tesla vai lutar nessa porraa

    • Rediney Neto 05/07/2021 Responder

      To procurando ele mo tempao

    • Itachi 09/07/2021 Responder

      😢 mano que merda era pro Adão ter ganhado

    • lords king 09/07/2021 Responder

      anime foda pra carai

    • Hirosh-kun 22/07/2021 Responder

      Realmente muito foda

    • Vitor 27/07/2021 Responder

      Anime foda

    • Ariel Lima 30/10/2021 Responder

      Que anime top👌🏼
      Enredo espetacular 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
      Tem que ter a segunda temporada imediatamente🤩🙌🏼
      RECOMENDO🔥👍🏼

    • OTAKINHO-BAKA 23/11/2021 Responder

      slk anime foda

  • Otaku-sama 23/06/2021 Responder

    Anime do PowerPoint

  • NANASHI 23/06/2021 Responder

    TOP DEMAIS

  • ♠¤TAKU SUPREMθ♊♣ 23/06/2021 Responder

    FINALMENTE LANÇARAM ESSE ANIME NESSE SITE ENTÃO BORA VER ESSE ANINE FODA!

  • ♠¤TAKU SUPREMθ♊♣ 23/06/2021 Responder

    SÃO SÓ 12 EPS OU TEM MAIS?

    • Sopa de mamaco 23/06/2021 Responder

      Le manga que tem mais

    • Eren tatakai 24/06/2021 Responder

      Pior q eu nao sei mn…tbm queria saber…mas fala ai rapaziada qual dos deuses ou humanos vcs mais gostarão…

      • ♠¤TAKU SUPREMθ♊♣ 24/06/2021 Responder

        GISTEI DA AFRODITE!! SE É QUE ME ENTENDE 😏😏😏🔥🔥

        • ♣️OTAKU SUPREMO ♊♠️ 25/06/2021 Responder

          *GOSTEI

      • Pedro Português 24/06/2021 Responder

        Gostaram*

      • Oovooo tatakerarrarar 29/06/2021 Responder

        Deus: Shiva/Humano: Jack e adão

    • ¤TAKU SUPREM¤♊ 24/06/2021 Responder

      NÃO SEI!

    • ♣️OTAKU SUPREMO ♊♠️ 24/06/2021 Responder

      Ô GLÓRIA KKK….SOU SÓ

  • Shupasasori 23/06/2021 Responder

    Primeiroooo

    • ¤TAKU SUPREM¤♊ 24/06/2021 Responder

      NÃO FOI DESSA VEZ AMIGO ,TALVEZ NA PRÓXIMA…

  • Comedor de loli 23/06/2021 Responder

    Top muito daora

  • Bruno 23/06/2021 Responder

    Anime bom

  • DEMÔNIOS X 23/06/2021 Responder

    Muito bom

  • Romario 23/06/2021 Responder

    Esse anime e muito legal é muito bom mesmo

  • Janilsom 23/06/2021 Responder

    Louco porra

  • SAKURA 23/06/2021 Responder

    Vamo vê se é bom né kkkkk

    • PoseidoN † 01/07/2021 Responder

      Em minha defesa eu só perdi pq tava com se pode ver meus olho xei de olhera

  • Bilingo 23/06/2021 Responder

    Buenos days

  • Senpai 23/06/2021 Responder

    Ué do nada

  • Cledisson 23/06/2021 Responder

    Bom

  • FRATERNAIS 23/06/2021 Responder

    Legal um bom anime

  • GodGM 23/06/2021 Responder

    ae porra tem aqui kkkkk

  • Eu 23/06/2021 Responder

    O mangá é ótimo, recomendo que após assistirem o anime continuem pelo mangá!

  • Eren borracheiro 23/06/2021 Responder

    krl e um anime ou um slide de curso de informatica mn? slk a unica coisa fluida desse anime e o balançar das teta da mina la

    • PEIXONAUTA 24/06/2021 Responder

      Concordo lindo, tem zap?😋

      • Ladrão de comentários 20/09/2021 Responder

        Eu tenho quer?

    • yato cry cry 24/06/2021 Responder

      é o q interessa ne mano

  • FUGIRO NAKONBI 23/06/2021 Responder

    alguém aí me de uma recomendação de animes?

  • NEET_SENPAI 23/06/2021 Responder

    Bom de mais recomendo.

  • P4N3TON3 23/06/2021 Responder

    Esse anime ta hypado

  • seu pai 23/06/2021 Responder

    quando vai lançar mais?

  • Gabriel Henrique Dias Matias 23/06/2021 Responder

    Presta?

  • SR FRANK 23/06/2021 Responder

    DEVÉRAS INTERESSANTE

  • Deaf king 23/06/2021 Responder

    Adão melhor pai do mundo

  • Rafa 24/06/2021 Responder

    Vamo ver essa belezinha né todo mundo falando desse anime sim bora 😎

  • 1T4CH1 24/06/2021 Responder

    Quando eu acabar o Dungeon ni Deai o Motomeru no wa. Eu volto aqui pra assistir

  • Carlos Eduardo 24/06/2021 Responder

    O Adão e muito fodaaaa

  • m 24/06/2021 Responder

    queria a 2 temporada

  • Yui-tan 24/06/2021 Responder

    Subarashi

  • Tkiller79 24/06/2021 Responder

    Chama klaitin pra lutar contra zeus ai era gg

  • Desgraça ambulante 24/06/2021 Responder

    Vô ler o mangá.

  • kinho 24/06/2021 Responder

    muito bom

  • caldo de cana 25/06/2021 Responder

    única coisa q tá animada nessa porra é a teta da Afrodite

    • DAN 02/07/2021 Responder

      Acho que eles passaram mais tempo desenhando as tetas dela do que o resto do anime pq o animação de oppai bem feita viu

  • Irineu 25/06/2021 Responder

    Anime foda pa krai mano!!!
    Só acho que devia ter resumido mais para caber mais coisa na primeira temporada.
    12 eps com 3 lutas só brocha um pouco…

  • Jabiroca 25/06/2021 Responder

    Só boraaa

  • Zoro 26/06/2021 Responder

    Muito top no final Poseidon merre kk

  • gon_futurista 27/06/2021 Responder

    Que anime foda meus amigos

  • Miguel 27/06/2021 Responder

    Só 12 ep, vou para o mangá

  • R o s s e V a l l a h a r 27/06/2021 Responder

    K K K K K

  • avaliação de animes 27/06/2021 Responder

    muito bom recomento tem historias miticas que são os persongens como : Adão e etc.. zeus por ai

  • Quero continuação por favor 28/06/2021 Responder

    Ameiiii

  • Raimundi do grau 777 28/06/2021 Responder

    Vou assistir agora depois volto pra falar se gostei

  • MAOU-SAMA 28/06/2021 Responder

    Vámo q vamo

  • aaááaAaaaaAa 29/06/2021 Responder

    Pirataria é lindo!

  • Bruno 01/07/2021 Responder

    mano esse anime e muito foda

  • PomboYF 01/07/2021 Responder

    Gostei além de ver um anime tenho uma leve aula de mitologia kkkk e conheço a história de alguns homens importantes kkk

  • Jhayson 01/07/2021 Responder

    Muito bom
    Pena que são apenas 12 ep

  • Grande Vegeta mito 01/07/2021 Responder

    Muito bom vei recomendo Muito! Melhor personagem e kojiro sasaki

  • Índio paulista 04/07/2021 Responder

    Min gostar desse ani-me 🙂

  • Otakusando 04/07/2021 Responder

    Muito foda

  • Bruna 06/07/2021 Responder

    Bom de mais

  • samuel0909brt 06/07/2021 Responder

    revivem o adão caramba evivem ele >:C melhor reviverem se nao vou dar tapa em todo mundo

  • jonatan 06/07/2021 Responder

    Esse anime vale apena assistir da horaaaa😯😯😯

  • MICHEL SILVA SANTOS 07/07/2021 Responder

    2 temporada rápido !

  • Sr.E 07/07/2021 Responder

    PowerPoint fazendo escola.

  • Marcos 09/07/2021 Responder

    Tô muito indignado com a morte do Adão

  • Jubiscreuda 11/07/2021 Responder

    Perdemo

  • Cleitin da farofa 11/07/2021 Responder

    Cadê o Kratos 😳

  • Clebino 15/07/2021 Responder

    Alguém sabe quando sai a próxima temporada?

  • Otome^^ 18/07/2021 Responder

    Mt foda

  • SHADOW 23/07/2021 Responder

    pessoas que pode derrota eles himawari kratos salsica errei o nome

  • apenas uma loli 23/07/2021 Responder

    zeus vs roteiro

  • Sasuke uchira 01/08/2021 Responder

    Ah Adão não era pá morrer roteirista filho da puta o cara perdeu pq uma gota de sangue caio no olho Adão mdm

  • kaneki doidao 09/08/2021 Responder

    cara mal posso espera para sair os prosimos ep

  • Mayco 12/08/2021 Responder

    Bom de mais

  • ninguem 20/08/2021 Responder

    muito top mas vcs ja tomaram 2 litros de agua hoje

  • Top 23/08/2021 Responder

    apostar no jack o estripador

  • Irineu 29/08/2021 Responder

    Vdd né o Kratos deveria estar aí ele é a pessoa que mais odeia os deuses ele e o Adão

  • Vanitas 01/09/2021 Responder

    Foda

  • Thiago 11/09/2021 Responder

    Não me canso de assistir

  • Sr.E 24/09/2021 Responder

    Gostei desse PowerPoint.

  • AetherOne 27/09/2021 Responder

    Anime horrível.

  • tio Bakura 30/09/2021 Responder

    cade o cleitão pOrA?????

  • buda 11/10/2021 Responder

    o próxima batalha sexta luta e buda vs zerofoku/hajun

  • Slime 12/10/2021 Responder

    Simbora

  • Junnin da akatsuki 14/10/2021 Responder

    Foda d+

  • Ariel Lima 30/10/2021 Responder

    Gostei desse enredo 🤩👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Assisti essa obra na Netflix(dublado) e RECOMENDO👍🏼 Esse finalzinho em aberto foi d+😎🔥 Tem que ter a segunda temporada imediatamente🙌🏼

  • yooooooooooooooo 05/11/2021 Responder

    bom de m+++++++++

  • Sr-cu ou ZE CU 16/11/2021 Responder

    Foda

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado