Nakanohito Genome [Jikkyouchuu]

Nakanohito Genome [Jikkyouchuu] Todos os Episodios Online

2019
7

Nakanohito Genome [Jikkyouchuu] Todos os Episodios Online, Assistir Nakanohito Genome [Jikkyouchuu] Anime Completo.
Várias pessoas, cada uma espacialista em um tipo de jogo, acabam presas dentro de um jogo, e agora estão competindo entre si valendo vida ou morte.

Todos episódios de Nakanohito Genome [Jikkyouchuu]

Temporadas e Episodios

1 Temporada 1
2 Temporada 2

    24 Comentarios

    • parasita 19/03/2020 Responder

      quando vai sair s 2 temporada?

      • komoriiii 08/05/2020 Responder

        junho eu acho

        • Eren tatakai 15/03/2021 Responder

          Legal tem até o kaneki nesse anime.kkkkkkk….

      • Vasto Lord 13/03/2021 Responder

        N sei tbm queria saber

        • Erllon Rodrigues cafetão 29/06/2021 Responder

          Vasto lord pague minhas putas, você não pagou nenhuma

        • Oyasumi 17/07/2021 Responder

          Hummm

    • alguem 20/04/2020 Responder

      mt bomm qro 2 temp

    • Luana 25/04/2020 Responder

      Quero 2 temporada tipo agora

      • Para quê quer saber? 30/05/2020 Responder

        Vai ficar querendo

    • Sla 20/07/2020 Responder

      danganronpa versao alternativa

    • Lilio 17/09/2020 Responder

      Eu lir em um lugar que ia ter um episódio extra….. Já teve, vai ter ainda ? Ou não vai ter mais e só na segunda temporada ? (Se tiver)

    • Lithy 19/09/2020 Responder

      Tem um ova

    • Jurandir 29/10/2020 Responder

      quero a 2° temporada >:,(

    • Senji 08/12/2020 Responder

      Quando vai sair a temporada 2???

      • Eren tatakai 26/06/2021 Responder

        7 de julho

        • Eren tatakai 05/07/2021 Responder

          Só um chute..

    • Sem pai 12/05/2021 Responder

      2 segunda tei

    • Otaku on 17/06/2021 Responder

      Anime bom recomendo

    • Um Cara Aleatório 13/07/2021 Responder

      quando sai a segunda temporada? é agora em julho?

    • Davi_darck 05/08/2021 Responder

      Ué onde tá a segunda temporada ???????

      Sério mesmo ultimamente o sita anda desapontado muito diminuiu muito o desempenho 😞😞😢

    • nanaki123 20/08/2021 Responder

      pq a segunda tenporada ta bugada os ep nao q entra

    • ANTEDEGUEMOM 30/08/2021 Responder

      EU SOU A LENDA

    Deixe um comentario

    Nome *
    Adicionar nome / apelido
    Email *
    Adicionar seu e-mail, nao sera publicado