Maoyuu Maou Yuusha Todos os Episodios Online, Assistir Maoyuu Maou Yuusha Anime Completo, Assistir Maoyuu Maou Yuusha Online.
A história se passa em um mundo tomado pela guerra entre homens e demônios. O maior herói do mundo invade o castelo do Rei Demônio determinado a matá-lo, e então se surpreende ao deparar com o Rei Demônio, que na verdade é uma mulher. Ela então explica como um término súbito da guerra pode trazer ainda mais caos ao mundo, cujo povo apenas se uniu para lutar contra os demônios, inimigo em comum. Convencido por suas palavras, o herói e o rei unem forças para executar um plano que trará prosperidade e paz a ambos homens e demônios.

Todos episódios de Maoyuu Maou Yuusha

Temporadas e Episodios

1 Temporada 1

19 Comentarios

  • expedito 07/04/2020 Responder

    muito bom

  • thiaguim 14/04/2020 Responder

    só nn entendi pq tem romance como genero kkkk

    • Alves 15/09/2020 Responder

      Praticamente ele é quase casado com ela, ela gosta dele e ele gosta dela, só que ele não assumi porque ela é a rainha demonio. Bem louco kkkk

  • Zero two 13/05/2020 Responder

    É so isso?

    • otaku rico 04/10/2020 Responder

      sim pois o diretor não continuou mas tem o manga

  • Otaku LOKI 18/05/2020 Responder

    Tem mais quer

  • Ninguémbrabo 23/06/2020 Responder

    Cadê o romance o protagonista e um gado d+ só pode ela ta se entregando a ele Mano ai fico puto da cara

  • Vitao Do 668 29/06/2020 Responder

    cade o romance, não vi nada de romance nessa bst. fico meio lixo vim ver pelo romance. mais não tem romance

    • Urutac 04/08/2020 Responder

      Vlw por avisar, também vim pelo romance, obrigado de novo e tenha um bom dia.

  • Loco-por-romance 14/07/2020 Responder

    Tá loco sempre tem que ter alguém para atrapalhar ele tem que ficar com a rei demônio 10/10 .final

  • Nothing here xd 18/07/2020 Responder

    Esse anime é bom pra assistir quando tem nada pra fer.-.

  • Sofia 21/07/2020 Responder

    Amo♥️muito♥️muito❤️esse anime❤️muito💗bom💗😍🥰

  • Klaus 22/07/2020 Responder

    Gostei muio do anime mais fiquei triste pois não teve nada de romance ;( traz nova temporada

  • Raider'san 25/07/2020 Responder

    Alguém sabe me dizer se compensa assistir o anime

    • Souka! 05/08/2020 Responder

      Compensa, só não vai achando que você vai ver romance.

  • Demiz1n 05/08/2020 Responder

    To vendo a glr falando ai que não tem romance e eu só vim pelo romance ;-; vo nem ver.

    • Vinitreze 23/08/2020 Responder

      Vê pq é bom
      Vê pq é bom demais

  • luciferOFC 26/08/2020 Responder

    nao acredido que o cara que nao vai lancar a 2 temporada de Hataraku Maou-sama! po coausa desse aime ruim ;-;

  • Ariel Lima 02/10/2020 Responder

    Que Light Novel surpreendente. 🔥🔥🔥🔥 Teve sim clima de romance…mas não de forma aprofundada como nós Otakus queriamos. Esse anime sem dúvidas merece uma SEGUNDA TEMPORADA. 🙏 🙌 👏👏👏👏

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado