Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan

Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan Todos os Episodios Online

2015
6.4

Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan Todos os Episodios Online, Assistir Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan Anime Completo Online.
A história de Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan se passa em um mundo onde a humanidade passou a viver em cidades flutuantes devido a ameaça de temíveis insetos. O protagonista, Kanata Age, vive na cidade flutuante Misutogan que serve como uma academia onde seus alunos aprendem magia, para que assim possam enfrentar as temíveis criaturas que vivem na terra.

Todos episódios de Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan

Temporadas e Episodios

1 Temporada 1

28 Comentarios

  • Lucas 04/04/2020 Responder

    Amei o anime, melhor de todos

    • oni pro 07/09/2020 Responder

      se voce ta achando esse anime melhor de todo, imagina oultros melhores

      • Flavin do pneu 01/12/2020 Responder

        High School Dxd É melhor, Na minha opinião

        • batatinha 13/12/2020 Responder

          UHUM UHUMMMMM NA MINHA OPINIÃO isso e verdade flavin

          • Saitama-kun 03/02/2021

            E batatinha conserteza vc está correto,huuummm!

        • Eren tatakai 10/04/2021 Responder

          Curti mn mas não se compara com high school Dxd..Rias gremory a mais gostosa dos animes…

          • ¤TAKU SUPREM¤♊ 08/06/2021

            Vds

    • Vasto Lord 17/03/2021 Responder

      É bão confia

  • João 05/05/2020 Responder

    Muito bom, seria legal se tivesse uma segunda temporada

    • Criador do anime 22/07/2020 Responder

      Também acho

  • Nakys 11/07/2020 Responder

    Só podem estar de sacanagem, nota 8 para isso, mano, anime forçado….

    • iHarDzin 07/08/2020 Responder

      Nota 8 é ruim?

      • se ta pilantra 21/08/2020 Responder

        eu acho que se n fosse forçado ele ia dar 10 ;-;

  • DARKECZ 05/08/2020 Responder

    Anime muito bom quero a segunsegun temporada 2 pfv

  • Sofia 11/08/2020 Responder

    Muito bom mesmo espero que tenha a 2temporada

  • Narutin 22/08/2020 Responder

    Muito ruim se ta loco

    • MARCELO MARIANO OLIVEIRA 29/11/2020 Responder

      E conseguiu ver todos os episódios, realmente da pra ver que você não gostou

      • Anônimo 29/12/2020 Responder

        Como ele ia poder dizer que é ruim se não viu tudo?

  • Jonatas 23/08/2020 Responder

    Quero 2 temporada tambien

  • Otaku 30/08/2020 Responder

    Bom demais

  • Cala a boca seu kid 11/09/2020 Responder

    Grl que vai assistir pq tem harem no meio bom é assim vamos dizer que o anime não se pareceu muito que fosse o harem dele tipo as minas não dão em cima dele e nem aquela pegação melosa que nós gostamos e tem uma ainda que ficou neutra talvez ficaria um harem se tivesse 2 temp eu recomendo o anime e o cara esconde o protagonista esconde o poder dos outros

  • Mama eu 27/10/2020 Responder

    Bela pontuação,vc é muito foda

  • Dan 26/12/2020 Responder

    Quem anime magnífico, espero ansioso pela continuação desse belo trabalho. Parabéns aos criadores.

  • Guilherme 30/01/2021 Responder

    Anime bom na minha opinião.

  • E eu sei la porra 10/02/2021 Responder

    O anime é tao ruim que ja é quase a milésima vez que assisto namoral nota 20.90 muito ruimkkk BRINKSSSSS

  • Soldado do reconhecimento 20/03/2021 Responder

    TATAKAE !

  • Ariel Lima 22/03/2021 Responder

    Essa Light Novel é muito boa👍 Me amarrei no enredo 😎 Tem um protagonista super OVERPOWER💪🔥 Espero anciosamente pela continuação 🙏🙏 RECOMENDO👍 Recomendo também mais cinco animes…”Rakudai Kishi no Cavalry”, “Hundred”, “Kimi to Boku no Saigo no Senjou”, “Aesthetica of a Rogue Hero” e “Mahouka Koukou no Rettousei”… BOA SORTE🍀

  • kino 01/05/2021 Responder

    tatakae

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado