Kaiko sareta Ankoku Heishi (30-dai) no Slow na Second Life

Kaiko sareta Ankoku Heishi (30-dai) no Slow na Second Life Todos os Episodios Online

2023
6.9

O soldado das trevas, Dariel (30 anos), que não pode usar magia apesar de estar no exército do Lorde Demônio, foi demitido por sua falta de capacidade. Tendo sido criado pelo próprio Lorde Demônio anterior, ele descobre que seu irmão adotivo, o novo Lorde Demônio, tem pouca utilidade para ele. No entanto, depois de resgatar uma garota da aldeia de um monstro da floresta, Dariel é convidado para sua aldeia e começa a perceber que ele pode ser consideravelmente mais poderoso do que pensava…

Temporadas e Episodios

1 Temporada 1

38 Comentarios

  • Gremory 07/01/2023 Responder

    Vem pode vim eu assisto.kkk

    • ZeroTwoError♊│×͜×│ 07/01/2023 Responder

      KKKK
      AOS SÁBADOS O SITE FICA LOTADO DE ANIMES KKK

      • Anime_forever 07/01/2023 Responder

        Sábado tá sendo foda muitos no mesmo dia

      • Shin 08/01/2023 Responder

        Aoy

      • M u n g e t s u 10/01/2023 Responder

        Finalmente,Esse vai ser bom demais.

    • Rafael-kun 07/01/2023 Responder

      Começo de ano é bom demais, todo dia saí anime novo.

    • DavidGod 07/01/2023 Responder

      Esse me chamou atenção vamos ver

    • DavidGod 07/01/2023 Responder

      Essa waifu aí da capa mó linda

    • Anime_forever 07/01/2023 Responder

      Mais um novo bora analisar se e bom

    • Alessandro R7 segundo 07/01/2023 Responder

      Mano essa temporada vai ser pic* kkkkk principalmente nos sábados jkkk6

    • Kakkau 08/01/2023 Responder

      Olá caro Gremory, por obséquio poderia informar o meu cachorro qual o anime da sua foto de perfil?

    • Yuzuky 15/01/2023 Responder

      Esse anime é muito bom slc 💜

    • Cayo 26/01/2023 Responder

      Mano eu ia vir dboa comentar e eu me paro e olho uma foto boa até com os peitinhos fora.

    • Gustta 29/01/2023 Responder

      eu adoraria essa foto de perfil gremory passa o link ai

  • Guto-San 07/01/2023 Responder

    O maluco foi demitido do exercito do Rei Demônio,a capa mostra que pode ter romance

    • MOLART_NOTA 07/01/2023 Responder

      parece bom pra passar o tempo

    • Guto-San 07/01/2023 Responder

      O começo quando Dariel foi demitido (como todos o humilharam também) com certeza me lembrou de Beast Tamer ( Domador de Feras ) da temporada passada, foi expulso do exercito dizendo a ele que era inútil e está se mostrando extremamente forte.

      • Lucas 09/01/2023 Responder

        Além dele ter dado uma surra no herói

  • Vinicius 07/01/2023 Responder

    MDS vcs dois guto e gremory tão em todo lugar

    • kassyo 07/01/2023 Responder

      os cara não tem vida social kkkkk

    • Jr 07/01/2023 Responder

      Os mlk não tem vida kakakakka

    • Guto-San 10/01/2023 Responder

      É ai que você se engana.

  • pauulinhoo 07/01/2023 Responder

    Mais um

  • 007 07/01/2023 Responder

    Quarta feira e sábado tem muito anime, vou ter que me organizar

  • El patron 07/01/2023 Responder

    Ohhhhh que delícia subarashi

  • DOKUCHAN 07/01/2023 Responder

    Saa porra, bora assistir vê se é bom, marca presença agora em tudo surgindo novo lord comentárista

  • reyshi 07/01/2023 Responder

    eu gostummm

  • Zero 07/01/2023 Responder

    Coisa boa esses. Novos animes

  • 0white 07/01/2023 Responder

    Só animes bom até agr…

  • Existência-X 08/01/2023 Responder

    Subarashiiiiiiiii, nossos animes tendo continuação e outros novos irmãos otakus

  • Goku-Senpau 08/01/2023 Responder

    Sla man… acho que vou assistir

  • TYTAN 08/01/2023 Responder

    não são os únicos kkkkkkkkk

  • Sliminho-Kun 08/01/2023 Responder

    Altas expectativas sobre esse anime

  • Ricardinho 08/01/2023 Responder

    Muito top vou assistir

  • GHOST 08/01/2023 Responder

    Só Falo Uma Coisa Senhores Se For Igual o Mangá Este Anime Será Top Demais.

  • Snake 08/01/2023 Responder

    Dariel, se deu bem…

  • Yan Lopes 30/01/2023 Responder

    Eu já assisti muito anime lixo mais esse superou os outros sem sobra de dúvidas

  • Mikasa 30/01/2023 Responder

    Muito bom

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado