Hunter x Hunter 2011

Hunter x Hunter 2011 Todos os Episodios Online

2011
8.2

Hunter x Hunter 2011 Todos os Episodios Online, Assistir Hunter x Hunter 2011 Anime Completo.
Gon Freecss, um garoto de doze anos, um dia descobre que seu pai, que supostamente estava morto, estava vivo e bem. Seu Pai, Ging, é um Hunter, um membro de elite da sociedade com uma licença para ir a qualquer lugar ou fazer qualquer coisa. Gon, determinado a seguir os passos de seu pai, decide fazer o exame para Hunter, e um dia encontrar seu pai para provar a si mesmo como um caçador em seu próprio direito. Mas, no caminho, ele descobre que existe muito mais para se tornar um caçador, e os desafios que ele enfrentará são considerados os mais difíceis do mundo.

Todos episódios de Hunter x Hunter 2011

Temporadas e Episodios

1 Temporada 1

129 Comentarios

  • Flash 06/03/2020 Responder

    Lgl

    • MRX 21/03/2020 Responder

      Só isso?
      Afff vo nem assistir entt

      • Sakamoto 06/04/2020 Responder

        😂😂😂 issu pq decidi ver hj tbm

        • Vhulto 06/04/2020 Responder

          O q a quarentena não faz né

          • otaku cheirosa 13/10/2020

            EXSATU

      • C E F E I R O 06/04/2020 Responder

        Mano são 300 episódios ta contando, com o de 1999 esse aqui e so a continuação

        • anaro 14/04/2020 Responder

          não é continuação, é uma nova adaptação do mangá (melhor).
          E vale a pena assistir, eu mesma ja revi umas 5 vezes. História foda, desenvolvimento incrível, personagens complexos e um equilíbrio perfeito. 12/10

          • Lelo 03/05/2020

            precisa assistir o antigo de 1999 ou posso assistir só esse que é de boa????

          • iki 13/08/2020

            unico defeito é que acaba <3

          • DBreno 30/08/2020

            Tá bom, e quando é que a gente se casa?

          • pedro;-; 05/10/2020

            mano eu vou ver pela primeira vez, vou assistir o primeiro ep agora, espero que seja bom.

        • yoru o hakidashi 19/04/2020 Responder

          são os melhores episódios que você irá ver

        • Heinkell 10/05/2020 Responder

          Esse não é continuação, esse é um remake

        • Bia Bia 10/07/2020 Responder

          não é continuação idiota n tá vendo q n é mano isso é só uma adaptação melhor do mangá, besta

      • Pratina 26/05/2020 Responder

        cara são 148 eps e tu fala so isso

        • Mussilon 04/06/2020 Responder

          Kskskks ele TB deve ser acostumado com One Piece, tipo eu, daí se assistir só 148 eps fica meio frustante ksksks

      • Kauan47 09/06/2020 Responder

        So ta di sacanajen com a mia cara

      • Anónimo 02/07/2020 Responder

        Vai se ferrar so isso o anime e maravilhoso assisti poha

      • Märi-Chän 12/07/2020 Responder

        MDS mano -_-

      • Rabo 13/08/2020 Responder

        É mais q lgl amg
        Pd assistir

      • Rayã 02/10/2020 Responder

        Kkkkkkk

      • pedro lucas barbosa dos santos 15/10/2020 Responder

        por que nao assiste one piece

    • Nikan Arks 26/05/2020 Responder

      top vei

    • alonw 17/08/2020 Responder

      sas

    • Jacinto Pinto 24/08/2020 Responder

      LGL meu ovo DESGRAÇA!!

    • caique mesquita 29/08/2020 Responder

      só legal?… cala a boca e vai procurar um adjetivo 1000x melhor. esse anime é o melhor que eu já assisti pra mim foi…uma coisa tão maravilhosa que não consigo descrever

    • Jsjdj 16/09/2020 Responder

      Kwmfk

    • idd3od 05/10/2020 Responder

      legal n melhorr anime do mundo

    • GaToNeT 29/11/2020 Responder

      FODA.

  • 𝙶 𝚘 𝚗 31/03/2020 Responder

    Super recomendo anime 5 stars 👌🏼

  • Layla 04/04/2020 Responder

    MANO, NAMORAL NÃO TEM COMO NÃO GOSTA DESSE ANIME. RECOMENDO PRA CRLH .MERECE MAIS DE 5 ESTRELA 😊

  • Layla 04/04/2020 Responder

    MANO, QUE ANIME FODAAAAA NÃO TEM COMO NÃO GOSTAR. 5 ESTRELAS SÃO POUCO. MANO Q EMOÇÃO DA PORRA SÓ TÔ O CACO . MUITO EMOÇÃO JUNTAS . RECOMENDO ESSE ANIME UNS DO MELHORES ANIME Q JÁ ASSISTIR….

    • apenas alguem :) 05/04/2020 Responder

      mds.Se n for tudo q tu ta falando vou ficar decepcionado kskskakskaksk

      • Joooppp 11/04/2020 Responder

        É tudo isso e muito maiss manooooo

      • Yuurih 09/05/2020 Responder

        Não é não vei kkk pelo menos não consegui ver esse orgasmo todo ai kkk vai ficar decepcionado igual a eu. Fui nesse hipe todo desse povo aí e me fudi

        • Nome 01/07/2020 Responder

          Que isso man, mó legalzao no anime slk

        • Eu 22/08/2020 Responder

          Para mim é isso e MT mais , mas cada um com seus gostos

    • raiodesol 23/06/2020 Responder

      Queria ver faz tempo esse anime e se não for td isso que tu falou vou ficar decepcionada lkkkk

  • Lúcio 09/04/2020 Responder

    Eu achei muito lento, um exagero de emoções

    • Anna 21/04/2020 Responder

      Kkkkjkkkkkkkkkkkkk… Lúcio me representando

    • Jonathan 19/05/2020 Responder

      Só vamos lembrar que esse anime já tem anos e anos neh muita coisa em anime mudou de lá para ca, porém hunter x hunter é um dos melhores animes já existentes

  • Patrícia 10/04/2020 Responder

    Não me arrependo nunca de rever ♥️

  • esta de quarentena faz um mes 13/04/2020 Responder

    a quarentena, ela….

  • WELLINGTON 17/04/2020 Responder

    Um dos melhores animes que assisti, simplesmente lindo!

  • Davi sousa 19/04/2020 Responder

    Tem 2 temporada?

    • vanessa 02/05/2020 Responder

      tem?

    • asp 20/08/2020 Responder

      ali já tão todas as temporadas, devem ser uns 20 ep cada, o mangá não acabou mas vai demorar bastante por causa dos problemas de saúde do autor

  • Edinan bispo Pereira 20/04/2020 Responder

    Top

  • Wilian Porto 21/04/2020 Responder

    Baita anime massa do caramba!!!!

  • Renato 22/04/2020 Responder

    Nota 1000. Tem seus defeitos, como tudo na vida, mas nada de muito grave. No geral é o melhor anime que já assisti.

  • gi 27/04/2020 Responder

    tem alguma continuação? vi em um comentário algo do tipo..

    • henrique 27/04/2020 Responder

      no manga tem mais um arco, mas o autor ainda ta escrevendo

  • Illu 28/04/2020 Responder

    A quarentena me fazendo ver 30 eps por dia.

    • Otaku 17/09/2020 Responder

      teve um dia q eu assisti mais de 54 eps

      • GON 11/10/2020 Responder

        Olha a mentira do cara, cada ep tem mais ou menos 20minutos então tu ficou 21hrs e 20mts acordado assistindo hunterxhunter(que po sinal vale muito apena)tu n dorme não cara? Se isso for vdd vc tem meu respeito, mas se n for vai tomar no c* mentiroso do krl

    • nezukochan 26/10/2020 Responder

      mano eu ja vi 300 ep de naruto em 3 dias

  • Miguel 02/05/2020 Responder

    HunterXHunter anime completo: Apresentação dos personagens, trilha sonora, cenário, desenvolvimento da relação entre os personagens e o ambiente, situações adversas e no problema vai ponto alto da história conduzindo até a solução do problema e ao encerramento da história.
    Ging pai do Gon: “…Aproveite os desafios da jornada. Aproveite muito.
    Afinal, só através dela você encontrará as coisas mais importantes que desejar…”

  • Talles Campelo 04/05/2020 Responder

    Conheci o anime nessa quarentena, maratonei os 148 episódios em 10 dias
    E após tudo isso a única coisa que consigo dizer é que tudo o mais parece lixo diante dessa obra de arte chamada hunter hunter

  • Jefferson junior todescatt 07/05/2020 Responder

    Esse é um dos animes que mais me deixou empolgado, infelizmente terminou , espero que algum dia possa ter pelo menos um filme sei la qualquer coisa seria o maximo. Me ensinou uma coisa valiosa vendo este anime muito obg….

    • Tworichard 17/08/2020 Responder

      Tem 2 filmes legendados inclusive só procurar em outros sites que vc acha

  • Guilherme 07/05/2020 Responder

    Gosto mto do anime… só acho chato a parte das formigas!

  • Nicolas Linique 08/05/2020 Responder

    muito bom indico 100%

  • Yuurih 09/05/2020 Responder

    Devido a quarentena, estou com bastante tempo, então decidi ver o tão falado anime HxH, que nego quase goza quando fala desse anime, botam ele como o melhor de todos e etc. Decidi ver bastante confiante e aqui vai minha opnião:
    O anime é bom, MUITO bom. Porém com certeza, muito superestimado, ele não é isso tudo que falam mesmo por aí. Claro que o universo não acabou nesse anime, o que tem pra acontecer é muito promissor, mas esse anime aqui de 150 eps ta longe de ser o melhor. O melhor arco, que é o arco das Chimeras Ant, o desenvolvimento dos personagens é incrível e passa uma filosofia muito foda. Porém a maioria dos episódios são chatos, com criaturas chatas e escrotas, com poderes idiotas. Eu quase dropei o anime véi namoral (ainda bem q não fiz isso kk). A trilha sonora tbm achei fraca comparada a de outros animes. Tbm me emocionei muito pouco, 2 vezes foi muito.
    Enfim, é um anime bom, vale a pena a ver mas com certeza superestimado, claro que gosto é gosto e respeito a opnião de todos.

    • Mist000 14/07/2020 Responder

      Teu rabo, se acha essas lutas chatas aposto q n assistiu Naruto, 10 eps pra uma luta. Vai tomar no c* esse anime é f**a e n se do +.

      • vitor naruto 24/07/2020 Responder

        fala do naruto nao kkkkk

    • Eu 22/08/2020 Responder

      Eu n concordo , eu amo esse anime d+ e com certeza é meu anime preferido. Mas tem alguns EPS chatos pra Caraí , tem . Mas são bem poucos kkkk. Sério essa anime tem de tudo vale MT a pena ver . Para mim ele é sim tudo isso q falam e MT mais .

  • Claudinei 13/05/2020 Responder

    Nessa 40 tena,resolvi assistir gostei muito da mensagem que o anime passa emocionante.
    Super indico

  • Niack 17/05/2020 Responder

    quase dropei na parte das formigas quimeras mas, na moral NÃO FAZ ISSO PELO AMOR DE DEUS sorte q eu continuei….
    vale a pena. segue o pai.

  • Sarinha 27/05/2020 Responder

    Perfeito, lindo, incrível, maravilhoso, deslumbrante, inigualável, amor da minha vida

  • gabriel gostoso 28/05/2020 Responder

    MUITO LEGAL

  • Leandro 09/06/2020 Responder

    Melhor trilha sonora que eu já ouvi na vida, foram tantas lições e mensagens filosóficas que tirei dessa obra prima, simplesmente emocionado obrigado Hunter Hunter, Gon, Killua, Leorio.

  • kaspacho 15/06/2020 Responder

    gostei bastante, teve uma parte meio chata mais cá para o final, mas nada de mais, recomendo muito, um dos melhores animes que já vi 😀

  • Erick 16/06/2020 Responder

    Esse anime e bom, mas embaça demais para rolar um arco, e alguns personagens não são muito explorado, exemplo do Leorio na capa.. sendo que o cara quase nem faz nada no anime kk

  • Erick 16/06/2020 Responder

    Esse anime poderia se melhor, tem arcos que demora demais para acontecer algo de impactante..

  • A irmã do Kilua não é menina, estudem kanjis 20/06/2020 Responder

    Haaaaaaa.. autor dessa maravilha conta pra alguém como é que segue a história depois daqueles volumes do mangá pela mor de Deus

  • Letty 24/06/2020 Responder

    Nunca me arrependo de reasistir, seja essa versão ou a de 1999(que é minha favorito ♥). Um dos melhores mangás já feito e um dos melhores anime já produzidos, aquele clássico. Vale sim a pena assistir, tem uma história envolvente. Talvez para os mais jovens não seja lá essas coisas, já que o shounen clichê de hoje em dia é a disparada. Mas eu, como tradutora sendo eles de animes, colecionadora de mangás e uma amante da cultura japonesa, recomendo sim, recomendo muito!

    Nada melhor que rever Killua, Gon, Kurapika e o Leorio ♥ sem contar no Hisoka u.u sdds da versão antiga, mas o projeto é tão bom e vendeu bem, que teve seu remake. E foi merecido. ♥

    • Mist000 14/07/2020 Responder

      Aaah, né Isso, não sei quando esse anime se tornou tão nostálgico, só vi o Killua e o Gon e já queria chorar

    • Tanjiro 24/08/2020 Responder

      cuie não tem opinião publicakkkkkk

    • D 15/10/2020 Responder

      faço da sua opinião a minha também, totalmente incrível a história toda.

  • Gustavo Vinicius 26/06/2020 Responder

    Cara e assim pode ser considerado poucos episódios pq ja que falam mt sobre hunter era de se espera mais episódios igual bleach e fary tail ent e assim

  • Bugs 27/06/2020 Responder

    Gostei, engraçado e a história é boa embora as vezes force um pouco e cai no exagero, o final está excelente. Aconselho a assistir para quem espera pelo próximo ep do One piece

  • Eu hahaha 28/06/2020 Responder

    Legalzin

  • Samumd 30/06/2020 Responder

    Muito top

  • Gi 04/07/2020 Responder

    Esse anime é muito fodaaa!!!!
    Assisti eles faz tempo, e to aqui de novo.

  • Engenheiro 11/07/2020 Responder

    Só isso de ep?

    • Kaito 13/07/2020 Responder

      se ta insatisfeito, quando acabar lé o mangá tem continuaçao lá. A gora nao sei se vai ter continuação em anime.

  • Mano brown 14/07/2020 Responder

    Vim assistir esse anime pq todo fã dele coloca como se fosse uma maravilha e como Yu yu hakusho é um dos meus animes favoritos sempre tive curiosidade de assistir, aí veio a quarentena a chance perfeita. Porém o anime me decepcionou bastante, ele até começa legal, mas é de longe o anime mais arrastado e chato que já assisti! o anime tenta criar um ar de complexidade besta que gera um exagero de diálogos chatos e arrastados, mas pra mim o pior é quando entra em cena um narrador chato pra caralho que narra cada segundo do anime nesse momento eu só não desisti de assistir o restante pq faltava pouco pra acabar. Enfim HxH é um anime bem mais ou menos e tá longe de ser isso tudo que falam.

  • Beuzebul 14/07/2020 Responder

    Pensei que o final ia ser pica das galaxias, mais foi melhor, ou não

  • Enzo 14/07/2020 Responder

    Queria que dessem continuedade a esse a anime, mt bom

  • Guilherme 25/07/2020 Responder

    Não gostei nem um pouco, anime enrolação. É 50 episódios só explicando o que o personagem pensou e nada de ação, chato demais.

  • David 04/08/2020 Responder

    Esse anime é mto bom😍😍,assisti faz tempo, vou recomeçar dnv, vale mto a pena!!!!!

  • Miguel 11/08/2020 Responder

    Mano devia botar mais episodios comeca com um arco ele encontra a mae dele sem querer ou algo assim ou ele podia achar alguma namorada

  • kaike 14/08/2020 Responder

    o anime é bom?

    • SamukinhaDoGrau 31/08/2020 Responder

      MUITO! melhor anime q eu ja vi na minha vida!!!

  • Zibi 16/08/2020 Responder

    Bom pra caralho, quarentena me fez rever essa lindeza maravilhosa de anime <3

  • Fã de hxh 22/08/2020 Responder

    Mano vou falar aqui sério , tem três tipos de pessoas q falam do HxH:

    Os q amam d++ falam muito bem do anime e concidera o anime preferido … Sim eu sou um desses pq HxH é ss meu anime preferido

    Tem Os q odeiam mtttt, q só reclama do anime q acha q é uma merda etc …

    E tem os neutros q gostam mas n amam

    HxH é um anime q vc precisa saber paciência para ver… Mas msm assim a história é perfeita, desenvolvimento dos personagens MT bom, lutas épicas, explicações perfeitas . E nisso vc pode ter certeza se vc comparar o nem com o ki ou o chakra vc vai ver q o nem é MT mais detalhado. Arcos fodas d++ … E os vilões nem se fala … Mas quando vcs chegarem nos eps 110 por aí vcs vão ter q ter paciência pra caralho , pq vai ter um narrador FDP q vai falar tudo pra gente kkkkk. Mas é só ter paciência pq vai melhorando . Tipo vai ter um EP MT merda msm aí dps desse vai melhorando aos poucos kkkkkk

    Recomendo d++++++ vcs assistirem

    Mas se vcs forem das pessoas q só querem ver luta e n paciência pra nada , N VEJA

  • Jubileu 23/08/2020 Responder

    Melhor de mais que eu vi na minha vida, que anime!!!!

  • kirazin 27/08/2020 Responder

    melhor anime na minha opiniao mtt fodaaaa .,.

  • foguinho inho. 31/08/2020 Responder

    anime foda pra caralho, recomendo demais

  • Fã de Jojo 11/09/2020 Responder

    MANO, esse anime é muito foda, recomendo pra cacete,

  • ~YAOI~ 11/09/2020 Responder

    Que anime bom, são muitos eps mais vale muito apena. Não é um daqueles que vc vê em 1 dia, esse vc pode apresisar cada aventura do anime assim como Naruto e Fairy Tail os eps vale a pena.

  • Neko 14/09/2020 Responder

    Esse anime é mto boommm aaaa

  • eduarda 15/09/2020 Responder

    muito bomm!!

  • Rina 17/09/2020 Responder

    Eu amo esse anime, recomendo!

  • KilluaZoldyock 18/09/2020 Responder

    melhor anime do mundo quem discordar e pq tem inveja

  • mimimimimi 19/09/2020 Responder

    quem e o protagonista hunter ou hunter

  • beniicu 21/09/2020 Responder

    uma merda

  • Gabiii 22/09/2020 Responder

    vi muuitas pessoas falarem de HXH fiquei curiosa e decidi assistir mas vi que tem uma outra versão (se eu não me engano é a versão de 1999), eu tenho que assistir a outra versão para entender o anime??

    • Gil 28/09/2020 Responder

      Nao mano. So vai, é uma remake entao vai do comecinho so q nn tem fim ainda kkkkk. O arco do jogo achei meio nhee, mas em compensação os outros sao fodas. Meu anime favorito, to terminando o ultimo arco das Chimeras

  • Legend 03/10/2020 Responder

    MANO um dos melhores animes q já assisti incrivel

  • kira 09/10/2020 Responder

    ;3

  • gatinha masoquista 10/10/2020 Responder

    arrepiei ;3

  • Legend 11/10/2020 Responder

    MT bom man incrível única coisa q falta pra esse anime são mais ep ;-;

  • Nubinho 16/10/2020 Responder

    Mt bom

  • sabrina 17/10/2020 Responder

    mt bom

  • Num sei 18/10/2020 Responder

    Topzera demais se loko

  • Ataly 21/10/2020 Responder

    eu achando que o anime só tinha 12 episódios 🤡

  • otaka fedida 22/10/2020 Responder

    mano no começo da quarentena eu odiava anime agora to viciada rsrs

  • Korninha 27/10/2020 Responder

    Todo mundo ta falando que o anime é bom pra krl, mas to com medo de n ser td isso KKK

  • otaku gamer 27/10/2020 Responder

    gostei muito mano otimo anime indico nota 10

  • João Vitor 28/10/2020 Responder

    Mano vou começar a assistir agora e espero que seja bom

  • João Vitor 28/10/2020 Responder

    Acabei de assistir tudo esses animes são minha salvação na quarentena

  • ALEATÓRIO 29/10/2020 Responder

    ahhhhh qriaaaa maisssss epsss, triste ….
    Mais recomendo dmss, o anime maravilhoso hein ….
    goxteiii dmsss hein….
    hihi…

  • Sky 01/11/2020 Responder

    Meu anime favorito, definitivamente recomendo

  • IMPORTANTE 03/11/2020 Responder

    Muita gente não sabe, mas existem 2 filmes de Hunter x Hunter. Os nomes são:
    1. Hunter x Hunter: Phantom Rouge
    2. Hunter x Hunter: The Last Mission

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado