Himouto! Umaru-chan

Himouto! Umaru-chan Todos os Episodios Online

2015
8.4

Himouto! Umaru-chan Todos os Episodios Online, Assistir Himouto! Umaru-chan Anime Completo.
Uma comédia de irmãos sobre Umaru, irmãzinha de Taihei que é linda e também excepcional nos estudos e esportes. No entanto, em casa ela se torna a “himouto”, uma garota preguiçosa que só quer saber de jogar e comer.

Todos episódios de Himouto! Umaru-chan

Temporadas e Episodios

1 Temporada 1
2 Temporada 2

21 Comentarios

  • Umaru-chan 09/04/2020 Responder

    Alguém sabe se vai ter uma 3 temporada?

    • X0x0t4su1c1d4 27/05/2020 Responder

      O umaru-cham o pam disse que vc vai ter 18 anos na 3 temporada kkkkk

  • Pam 13/04/2020 Responder

    Se tiver terceira temporada já vai ser com a Umaru com 18 anos ;D

    • ??? 29/08/2020 Responder

      mas ela ja nao tem 18 ;-;

  • Silas 15/04/2020 Responder

    Anime top, assisti rapidinho. Nota 10/10

  • HRU 05/06/2020 Responder

    …cabo…nha vo ve pesquisa qnd vai te a 3temporada

  • Cabeça de gelo 08/06/2020 Responder

    Amo o anime muito bom

  • Mestre dos magos 18/06/2020 Responder

    Por favor, que venha mais uma temporada

  • Annazzz 19/06/2020 Responder

    Top

  • Sekiro 12/07/2020 Responder

    Vai rolar 3 temporada sim queridos, agendada para este ano (2020), só não sabemos quando.

    • Oppai Senpai 16/07/2020 Responder

      Adiada um pouco mas nesse ano sim(O Virus)

      • Yumeko-chan 25/09/2020 Responder

        Essa porra de vírus é uma desgraça velho

    • Italo 07/10/2020 Responder

      Tem alguma fonte pra comprovar o que disse? Eu procurei e não achei nada confirmando uma terceira temporada.

  • loli_pop 13/07/2020 Responder

    topissimo

  • baka 16/07/2020 Responder

    mt bom

  • Yumi a otaku 22/07/2020 Responder

    ótimo anime! <3 Queria a terceira temporada…

  • Otakinho 18/08/2020 Responder

    Aaah eu não consegui terminar poque aparecia uma tela cinza escrita uns bagulho lá que não dá para assistir porque deu erro nos episodeos 9, 10, 11 e 12, depois que eu vi isso senti um aperto no coração! 🙁

  • Otakinha 27/08/2020 Responder

    vdd

  • Geovane 10/09/2020 Responder

    Eu queria que ele cansa e com a chefe dele

  • Otaku sem nada pra fazer ;-; 28/09/2020 Responder

    quero outra temporada, amei!

  • @phrxs1 09/10/2020 Responder

    Casa com a Ebina Nunk ele?

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado