High Score Girl

High Score Girl Todos os Episodios Online

2018
8.6

High Score Girl Todos os Episodios Online, Assistir High Score Girl Anime Completo.
A história segue Yaguchi Haruo, um garoto da sexta série no ano de 1991 que ama videogames. Na escola ele não é popular e não se dá bem com os professores. Os únicos com quem ele se dá bem são os videogames. Um dia ele encontra Oono Akira no fliperama, uma garota de sua sala que é inteligente, popular e adorada pelos professores. Ambos se enfrentam em uma partida de Street Fighter II, e continuam por um bom tempo, até que Haruo desiste após perder 30 partidas. Akira se mostra invencível em qualquer jogo. Akira começa a seguir Haruo em todas as suas partidas para derrotá-lo, sendo este um começo de uma estranha amizade.

Todos episódios de High Score Girl

Temporadas e Episodios

1 Temporada 1
2 Temporada 2

77 Comentarios

  • Cris 08/03/2020 Responder

    Boa Noite eu já tenho todos os mangas do High Score Girl mas quando tera continuação porque eu e a minha esposa adoramos muito, e queremos mais para ver o quanto antes obrigado.

    • Adan Cardoso da Costa 03/04/2020 Responder

      vai demorar

      • erik 20/04/2020 Responder

        quando vc acha?eu acho q daqui a uns 9 meses

      • Jazznext 23/03/2021 Responder

        Mds

      • Otaku 100% br 13/06/2021 Responder

        Não ter mais

      • Francisco Elimar Rosa Dos Santos 11/10/2021 Responder

        Esse anime é perfeito em todas as palavras

    • Yanh 27/04/2020 Responder

      Onde vc comprou?

      • Cris 23/05/2020 Responder

        comprei em uma livraria online que vende e os preços eram bom demais isso sim.

        • Café 23/11/2020 Responder

          Qual o nome da livraria?

      • Kassinho 28/03/2021 Responder

        Esse anime vai ficar pra minha vida.

    • Oh 27/08/2020 Responder

      Não sei senhor

    • Vasto Lord 09/04/2021 Responder

      Hum

    • ;-; 04/05/2021 Responder

      Eu pesquisei e parece que vai ter no final de 2021, mas não sei se o site é confiável o nome dele e (A PLACE FOR ART) ;-;

    • Itachi 28/05/2021 Responder

      Amei esse anime eu assisti vivendo tudo mo triste e ao mesmo tempo nao

    • Lucky_TV 07/06/2021 Responder

      So comentei pra criar conta ._.

  • Meliodap12 02/04/2020 Responder

    Amo esse anime++

    • Ghjjhujjnnn 28/03/2021 Responder

      Esse anime vai ficar pra minha vida.

  • Kauê Felipe 09/04/2020 Responder

    Fiquei com choro entalado na garganta dps de assistir o final desse anime, quase q eu choro

    • Maykevil 13/04/2020 Responder

      Eu tbm mano

    • senhorQ 24/04/2020 Responder

      tbm

    • Bad men 14/06/2020 Responder

      Eu chorei

      • fbi 16/09/2021 Responder

        e eu q vi esse anime 4vezez e akame ga kill 10 vezes

    • Irineu 11/01/2021 Responder

      Eu tmb kkk

      • Renatin 20/05/2021 Responder

        Eu chorei como se ñ houvesse amanhã

        • CF FOX GAME 27/08/2021 Responder

          mano eu chorei muito eu parei de contar na dezima primeira

  • Icaro 09/04/2020 Responder

    Eu adorei quero mais um temporada Por favor

  • elison 10/04/2020 Responder

    Eu gosto muito desse anima , sera que tem confirmação de uma nova temporada ???

    • rodribati18 25/04/2020 Responder

      Ainda vai demorar muito tempo, eu acho que pelo o menos 1 ano. :/

  • Maykevil 13/04/2020 Responder

    Mano eu adorei esse anime mas eu eu vi que vai demorar um pouco é eu espero que demore apenas uns 2 anos ou menos mas pelo oq eu vi vai demorar uns 4 anos até ter o anime denovo

  • nome ezequiel apelido haru 15/04/2020 Responder

    EU JA ZEREI TODOS JOGOS DO ANIME EU ESTOU PROCURANDO NO YOTUBE NOVOS EP

  • Dadumal 17/04/2020 Responder

    Cara, acabei de ver o último episódio da segunda temporada… Quando sai mais??? Alguém sabe??? Poxa nem poderia acabar!

  • JOSE VEIGA GOMES 21/04/2020 Responder

    Vai ter mais? !😄

  • Deh 22/04/2020 Responder

    Esse anime é bom eu gostei muito. Só quem pode lança esse anime é a Netflix, se esse anime for mais visualizado e mais popular quenem estourou no Japão a Netflix avisa o produtores e eles começam a fazer o manga e anime. Vocês que é fãs pensem nisso e espalha quenem eu to fazendo

  • rodribati18 25/04/2020 Responder

    Eu adorei <3

  • alguem 03/06/2020 Responder

    acho que n vai ter 3 temporada

  • Duda 03/06/2020 Responder

    tomara q sai rapido

  • Bad men 06/06/2020 Responder

    Tô chorando cara n aguento mais esperar por uma nova temporada T-T 😭😭😭😭😭

  • Lunaanimes 19/06/2020 Responder

    Eu tbm chorei, vou esperar nova temporada 3 T-T por favor!

  • Arthur 19/06/2020 Responder

    Esse anime é monstro, não assisti nenhum melhor até agora. Ansioso pela 3 temporada.

  • thiago julio 01/07/2020 Responder

    amei esse anime que pena que não vai lançar mais Gostei meu

  • Ryoko 28/07/2020 Responder

    Quando vi a wiki quaze eu morro
    Pelo q entendi n vai ter 3 temporada
    Vo entra em depressão

  • Endrius 28/08/2020 Responder

    Mano eu amo esse anime e quero muito que lance a continuação

  • kidi 04/09/2020 Responder

    é uma pena que não vai ter 3 temporada porque a 2 temporada finalizou a manga então acabou

  • Smuel12025 06/09/2020 Responder

    Velho essa Hidaka e mo chata deus me livre de te uma mina dessa

  • pro em anime 25/09/2020 Responder

    merece mais 2 temporadas

  • To triste demais Bruninho 22/10/2020 Responder

    muito lindo eu recomendo pra quem nao assistiu e melho e que ja ta completo na netflix eu xorei de emosao assisti 24 episodio esperano isso

  • Kalel 01/11/2020 Responder

    Pessoal recomendam augum anime igual ao konosuba

  • Tá ligadoooo 03/11/2020 Responder

    Porque n teve nem um beijo ??????

  • umcarai 14/12/2020 Responder

    Esse anime é muito bom, vale a pena cada segundo segundo e eu vou espera a terceira temporada pq esse final me deixou muito animado para ver uma continuação

  • OTUKU 09/01/2021 Responder

    NAO TEM TERCEIRA TEMPORADA

  • Kauã 13/01/2021 Responder

    Eu gostei muito desse anime um dos melhores que já assisti

  • Kauã 13/01/2021 Responder

    O anime é muito bom

  • RuAn12y2 13/01/2021 Responder

    viciante ja vi 37 veses

  • giotaku gamer 06/02/2021 Responder

    eu adoro o anime

    o garoto se parece muito com migo

    eu com ele estou sempre procurando alguma loja de jogos igual ele

  • Marcos Antônio 09/02/2021 Responder

    Anime é bizarramente MT bom 😍

  • Anônimo0121 06/05/2021 Responder

    Moço, com sua permissão irei responder, não sei se o senhor assina netflix mas lá tem as duas temporadas completas.

  • Aoi 10/05/2021 Responder

    Isso e pior q o meu cocô

  • anonimo ok mano? 14/05/2021 Responder

    eu tenho os ovas eu consegui

  • BestPedrin 29/05/2021 Responder

    mano quando tera a 3 temporda alguem sabe, se souber avisa ai namoral

  • 12 cm é grande 09/06/2021 Responder

    Quando vai ter uma nova temporada?

  • 100%_Otaku 13/06/2021 Responder

    A continuação, é hi score Dash , mas eu acho q não ter mais EP!!!!

  • zander gamer 17/06/2021 Responder

    muito bom

  • otaku fediido 18/06/2021 Responder

    viciei dmais na serie eu cheguei ate final demorando 4 dias

  • Tsolley 28/06/2021 Responder

    Anime tá hora primata q tenha 3 temporada pq eu quero ver a trapaça da ligado

  • tatsumi anonimo 30/06/2021 Responder

    chorei

  • Hender002 10/07/2021 Responder

    So comentei pra criar conta ._.

  • Baiano belo horizontino 11/07/2021 Responder

    Kk se men

  • Uchiha-kun 20/07/2021 Responder

    Ui

  • Otaku_fedido 02/08/2021 Responder

    Hehehe

  • Musubi 12/08/2021 Responder

    Mt ruim o fato de demorar ter outras temps, eu esqueço oq aconteceu e tenho q rever o anime pra ver a temporada nova, ter memoria ruim é mó paia

  • Arthymend 04/10/2021 Responder

    Esse anime marcou minha vida

    • TornadoFGFM 10/10/2021 Responder

      Mam e muito bom

  • Pão 10/11/2021 Responder

    Oi

  • Yato-san 28/11/2021 Responder

    Achei daora esse anime bom de mais

  • Agnw333 30/11/2021 Responder

    Aqui estou eu atrás de cobre e encontro ouro.

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado