Goblin Slayer

Goblin Slayer Todos os Episodios Online

2018
7.9

Goblin Slayer Todos os Episodios Online, Assistir Goblin Slayer Anime Completo.
Uma jovem sacerdotisa formou seu primeiro grupo de aventura, mas quase que imediatamente encontrou-se sob perigo. É o Goblin Slayer que vem em seu resgate – um homem que dedicou sua vida ao extermínio de todos os goblins, mesmo que utilizando qualquer meio necessário. E quando os rumores de seus feitos começam a circular, não há como saber quem virá depois…

Todos episódios de Goblin Slayer

Temporadas e Episodios

1 Temporada 1

48 Comentarios

  • WILLIAN 05/04/2020 Responder

    Muito bom esse anime

  • Moskitoratm 10/04/2020 Responder

    Gostei muito pena q são poucos EPS

  • Pirineu 18/04/2020 Responder

    No mês que vem vai te a segunda temporada

    • Carekinha55 02/05/2020 Responder

      Como sabe disso?

    • Carekinha56 07/06/2020 Responder

      Ae mermão tu mentiu para mim, vou te deitar na porrada se eu voltar aqui

    • Dingato 28/07/2020 Responder

      wtfb man?

    • Sr cookin 14/08/2020 Responder

      E mesmo ee

  • Luana 23/04/2020 Responder

    Esperando a segunda temporada

  • Gabi 08/05/2020 Responder

    Meu Deus, que anime incrivel… quero outraas temporada pff nossa.

  • Ariel Lima 09/05/2020 Responder

    Esse anime é execelente! Realmente as piores criaturas são as hordas de goblins…o Caçador de goblins provou isso. SHOW!!! Aguardando a SEGUNDA TEMPORADA…huehue

  • JapaLucas 18/05/2020 Responder

    Alguém sabe quando sai a proxima temporada helpp??

    • Ray Silva 28/07/2020 Responder

      Hoje saiu um filme, o nome é Goblin Slayer: Goblin’s Crown

    • DELMAR SERRAS DOS SANTOS 28/07/2020 Responder

      filme ja saiu

  • Angel 25/05/2020 Responder

    Melhor anime real

  • Nãofumi 26/05/2020 Responder

    Anime bom

  • Otall 04/06/2020 Responder

    O Anime é mto bom, o 1 ep é um pouco pesado mas dps é suave, assistam pq vale mto a pena

  • Ichigo 015 10/06/2020 Responder

    Uma merda fds ( n adianta me chingar é só minha opinião okay )

    • Matheus 27/06/2020 Responder

      Sua opinião é uma merda

    • Mateus sem h 08/09/2020 Responder

      opiniao nao se discute por isso minha opiniao é que a sua é um lixo

    • Sua opinião é uma merda 06/10/2020 Responder

      Uma merda de opinião

  • Ana 12/06/2020 Responder

    Melhor anime vai ter a segunda temporada e vale muito a pena ver 🤩

  • Otakuu 12/06/2020 Responder

    estão falando que talvez em 2021 vai ter 3 ou 2022

  • kk advinha 16/06/2020 Responder

    #2temporda

  • Mcpe90 26/06/2020 Responder

    A segunda temporada ia vim neste ano mais por causa do coronga vírus não veio

  • JBS 04/07/2020 Responder

    Que anime foda,historia epica e trilha sonora fds,aguardando 2 temporada!

  • Maou 28/07/2020 Responder

    O anime é foda ,só não gosto quando as mulheres são estupradas ,cara deu muito ódio dos goblin nessa hora e o protagonista é ovepower principalmente pq ele viu a irmã ser estuprada r não poder fazer nada foi cruel

  • Maou 28/07/2020 Responder

    Tomara que ele extermine os goblin 😡👊👊

  • Ale_San_br🐻 30/07/2020 Responder

    Já começou a 2° temporada do anime, quando colocarão aqui no site? Obrigado pela atenção galera.😘

  • Lucas 31/07/2020 Responder

    muito bom

  • ...... 09/08/2020 Responder

    2 coisas que ñ fizeram nesse anime mostra a face inteira do protagonista e falar o nome dele

  • Will 10/08/2020 Responder

    Já tem um filme e logo irá ter a 2 temporada

  • Dicas Gostosas 18/08/2020 Responder

    Mano o filme que saiu a pouco tempo é a ligação da 1 e a 2 temporada (apesar da 2 ainda não ter saído) mas para sair legendado em pt br ainda vai demorar um pouco além disso este site não tem filmes acho

    • Ariel Lima 28/08/2020 Responder

      O filme Goblin Slayer: Goblin’s Crown – 1 hora, é muito bom! ✨🔥
      Já está disponível na internet (legendado) 😊 RECOMENDO!👍 😍

  • Le Ferreirinha 29/08/2020 Responder

    Muito bom

  • CalebBr 02/09/2020 Responder

    EU ODEIO ESSE LIXO ESSE EP1 ESSE ANIME DEVERIA SER CANCELADO NEM DEVERIA CHAMAR DE ANIME ESSA BOSTA

    • quem ler é gay 14/09/2020 Responder

      cala a boca o seu merda

    • Frosst 04/10/2020 Responder

      Vai se fude seu merda se não gosta do anime problema e seu mas ficar falando que o trabalho dos cara que fizeram e uma merda aí tu tá pedindo pra tomar um soco na boca

    • Teu cu 05/10/2020 Responder

      Man vsf! Tu não sabe o que é um anime bom! VSF!

  • Daiane 16/09/2020 Responder

    Amo esse anime estou ansiosa pela segunda temporada

  • Avaliador insano 29/09/2020 Responder

    Porraaaaa mn muito top pt merda kkkk segunda tenpord pfv nss quem ta de acordo responde aiii

  • davicr7 12/10/2020 Responder

    Gostei, porém esperava mais

  • YasuSs HYPE 13/10/2020 Responder

    eu só não vi em 2019 pq meus colegas falaram dos goblin q estuprava as mina ai eu pensei q era hentai kkkk mas acabei vendo em 2020 pq… pq sim né

  • david 16/10/2020 Responder

    top de mais nota 100

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado