Fairy Tail

Fairy Tail Todos os Episodios Online

2009
7.8

Fairy Tail Todos os Episodios Online, Assistir Fairy Tail Anime Completo, Assistir Fairy Tail Online.
Lucy é uma garota de 16 anos que quer se tornar uma maga completa, para isso, ela precisa entrar em uma guilda de magos. Um dia visitando a cidade de Harujion, ela conhece Natsu, um jovem rapaz que fica facilmente enjoado com qualquer tipo de transporte. Mas Natsu não é apenas uma criança fraca, ele é um membro de uma das maiores e infames guildas: FAIRY TAIL.

Todos episodios de Fairy Tail

Temporadas e Episodios

1 Temporada 1

237 Comentarios

  • Periferia 01/12/2019 Responder

    O melhor sem sombra de duvidas…

    • Dedo 05/02/2020 Responder

      Ta loco km

      • mão 17/06/2020 Responder

        ta loco mt

      • L30p 23/06/2020 Responder

        Cala boca seu lixo se mata

        • BAKA 23/06/2020 Responder

          gente como vc nao tem moral aki nao. vc tem noção do peso que essa frase pode causar? kid, dps que vc souber ter conciencia do que vc fala, vc vem falar cmg.

          • amanda 01/07/2020

            krl vei,cade a liberdade de opnião das pessoas?

          • Otaku cheiroso 01/08/2020

            Não foi inteligente botar ” BAKA” no nome chamando o outro de idiota(fato) , mas entendibo que quis dizer e realmente acho q esse mlk só veio aq no anime pra falar mal , um completo babaca

          • Erik 29/11/2020

            Cala a boca

          • Se mata 14/01/2021

            Se mata

        • akira 09/07/2020 Responder

          eus arrombado quem vc pensa que e para fala assim com ele seu ridiculo escroto

          • PARECE Q TOMOU UM MURRO 16/01/2021

            calma maninho ele falou do anime carai e nao te deu um murro porra

          • Yuno-baka 01/05/2021

            ._.

        • Asta 11/07/2020 Responder

          Mano, se o Cara Prefere esse Anime do que Todos, deixa ele pqp, vsfd, tu n é obrigado a gostar da opinião dele, mas respeita, teu otário.

          • Otaku cheiroso 01/08/2020

            Afinal animes foram feitos para serem assistidos , oara entretenimento e não pra falar “AiN eSsE é MeLhOr QuE sE fOdAahuahau” ou ficar de escrotisse de dizer que o cara é um otário ou coisa assim pelo fato de gostar de um anime e vc não ou o contrário, eu acho(provavelmente) que os diretores e criadores de animes e mangás não criam com o intuito de ser melhor que outros apesar de ser um mérito , maas é só a minha opinião

          • lucky 15/08/2020

        • Gt 16/07/2020 Responder

          Se mata vc

          • Markdaf 20/01/2021

            kid do caralho respeita a opinião do cara

        • Anonimous_Protection 27/07/2020 Responder

          Cala te fdp n sabes do que falas achas que todos temos de gostar das mesmas coisas que tu seu lixo desprezível existem animes bons e outros maus mas se alguém acha bom e tu n gostas então calas te e vais lavrar n te pões a insultar os outro nem a dizer para se matar imbessil

          • jantador 16/10/2020

            isso depende do gosto de cada um mas tem cara como vc que da opiniao desnecessaria como xingar alguma coisa do anime e ficar falando mal vc pode falar mal mas nao pra dizer q o anime e um lixo e sim pra ajudar com criticas construtivas vc que uma criança que realmente nao sabe oque ta falando entao fica quieto

        • Lil Emy 08/08/2020 Responder

          se mata vc esquizofrenico do carai

          • jin mori 12/12/2020

            os cara ta brabo

        • batatinha :v 13/08/2020 Responder

          k esse ai deve ter uns 8 anos

        • só falo vdds 19/08/2020 Responder

          clbc vc, n tem moral pra falar isso otario, vc n é ngm aqui ent n fica falando bosta

        • To CERTO 12/09/2020 Responder

          Vai se fude

          • ;-; 16/09/2020

            q q tá acontecendo aqui vey?

        • Tiago 22/09/2020 Responder

          porra da ai nao né velho que isso

        • guizera 07/10/2020 Responder

          se mata vc seu arrombado filho de piranha

        • Danielle 27/10/2020 Responder

          tá doido? Cada um tem a sua opinião se vc não gostou do comentario fica quieto cara, vc não sabe oq isso pode causar nn?

        • Otaku pegador 30/10/2020 Responder

          Que isso?

        • Mystogan 24/11/2020 Responder

          Vc é um filho da puta, fica falando pros outros se matarem, deve ter no maximo 12 anos seu pivete escória

          • yasmin 15/01/2021

            tem algum proplema com pessoas de 12 anos

        • cleidim 06/12/2020 Responder

          calabca seu vagabundo

        • Bruno 20/01/2021 Responder

          Calma o coração filho

          • Samu seu ku 11/03/2021

            Q q ta acontecendo aqui man o de que eu to sera q estou em logoinha kkk

        • MeuPauTaNaSuaMao 12/03/2021 Responder

          olha as coisa q o cara fala mn smdd os cara n pd opinar

        • Eren tatakai 16/03/2021 Responder

          Mn cada um tem sua opinião..se nao tivese a Lucy no anime seria um dos.melhores ….kkkkkkk na minha opniao é claro…

        • Demon_Lord-sama 11/04/2021 Responder

          Véi vc sabe oq é uma pessoa mandar vc se matar? Não né? Deixa eu te falar, eu sei… Então quando vc souber a dor e o peso dessa frase, vc volta aq pra comentar blz?

        • figurante 16/05/2021 Responder

          o cara tem o gosto dele deixa o cara

        • Arrebenta Folgado 03/06/2021 Responder

          cala boca mn, as coisa q tu fala na internet, tipo tem mt gnt que arruma uma saida desse jeito e vc fala pros outros cometer suicidio pq expressou a propria opinao, nmrl vei

        • Fujotome 11/07/2021 Responder

          depois falam mal do bakugou,olha só pra vc,mandando o cara se matar só pq ele acha o anime bom e vc não,,,inacreditável

      • Sasori_autopeças 26/03/2021 Responder

        Ue o gumbal ta diferente ksksk

      • ♠¤TAKU SUPREMθ♊♣ 31/07/2021 Responder

        A PRIMEIRA VEZ QUE EU ASSISTI ESSE ANIME FOI EM 2016 NESSE SITE

    • Um qualquer 18/09/2020 Responder

      Gente se o cara acha que pra ele esse anime é o melhor,deixa ele cada um tem sua opinião que deve ser respeitada não precisa tratar o cara como lixo cadê o respeito de vocês.

    • natsu 23/09/2020 Responder

      fairy tail e o melhor anime

      • 1day0dream1 02/09/2021 Responder

        em minha opinião até agora o mais fofo q eu já vi foi maid dragon, mas o melhor em si eu não sei kkkkkkkk pq tipo tds os animes são bons(eu ainda não assiti prometo assitir tudo)velho mas oq eu mais gostei foi dr.stone e one piece kkkkkkkkk

    • Eduardo 09/10/2020 Responder

      O melhor anime sem sombra de dúvidas

    • Kaw3ein 03/11/2020 Responder

      Eu acho q todos q falaram mal do mano ae é um bando de kid, julgando a opinião dos outros, por exemplo, eu acho Dragon Ball uma merda, mas muita gente gosta, MUITA, então a parou de flr merda nos comentários. Blz ?

    • GG 11/11/2020 Responder

      os cara brabo ainda vei? ces n sabem nem da vida do cara e vai falar que o cara é idiota, etc. nem conhecem o cara

    • natsu 15/11/2020 Responder

      tmb acho o melhor anime sem sombra de dúvidas

      • (º-º) 08/12/2020 Responder

        Eu não diria melhor anime de todos mas um dos melhores, existem muitos animes que também são muito bons mas pela falta de publicidade ninguém os conhece.

    • Jkmk 20/12/2020 Responder

      Foda

      • Ara ara 22/01/2021 Responder

        Falou ts

        • Todo mundo erra 28/01/2021 Responder

          Caraca isso arrumou uma treta gigante só porque o cara falou que era o melhor anime

    • Brendo 07/02/2021 Responder

      Respeitem a opinião do colega, na dele é o melhor anime, mas na minha mão e nem por isso eu fiquei ofendendo o cara, vamos ser mais civilizados galera.

    • HatWort 02/03/2021 Responder

      Deixa eles falar mal, se você acha o melhor anime de todos está de parabéns.
      Eu também gosto muito de fairy, quem não gostou que nem comente sobre a opinião dos outros. As pessoas escolhem o que gostam por elas próprias não por as outras.
      (como a polémica de DBZ e Naruto)…

    • Vasto Lord 10/03/2021 Responder

      Um dos melhores

    • Eren tatakai 18/03/2021 Responder

      Se ele acha isso é a opinião dele mn….

      • Doki✞ #Facção Yeager 19/03/2021 Responder

        porra eren até aqui? kk

      • Yuno-Baka 20/03/2021 Responder

        Para min o fairy tail é dos melhores animes.

    • OKAWARA nome japonês 20/03/2021 Responder

      Mano vcs são pior q as crianças do free fire kkkkk não TDS sabe qual anime é melhor de TDS (pra mim são TDS)😁😁😂😂😇😇😇😈

    • Azul 20/03/2021 Responder

      Concordo com vc

    • L30p 29/03/2021 Responder

      Oi gente. Eu gostaria de pedir desculpas para todos vocês, inclusive para a pessoa que eu mandei se matar. Eu estou com peso na consciência por isso e sei que o que eu falei foi muito desnecessário e pesado. Mais uma vez, por favor, me desculpem. Eu me arrependi bastante do que eu fiz. Ano passado eu não estava bem, e acabava descontando ódio gratuito nas pessoas sem motivos algum. Mais uma vez, me desculpem.

    • L30p 29/03/2021 Responder

      Sim eu sei que foi bastante desnecessário mandar o cara se matar só por ele apenas dar a opinião dele. Eu sei que o que eu fiz foi bastante errado. Eu não vou mais fazer isso, e mais uma vez, me desculpem. e me desculpem para quem eu também mandei se mat*r em outros comentários. e também, outras pessoas que eu também ofendi sem motivo algum. isso não é algo que é para ser dito. me desculpem, por favor.

      • L30p 18/04/2021 Responder

        E eu não respondi mandando se ***** ao comentário em que falava que fairy tail era o melhor anime, eu respondi mandando se m**** a resposta do comentário, o cara que comentou “ta louco mt”. Eu gostava muito de fairy tail e eu tinha entendido que o cara tinha falado mal do anime, então por pura infantilidade mandei o cara se m****. Mais uma vez, me desculpe por isso.

    • Viniwolf1236 07/04/2021 Responder

      E mano tem razão não deixas esses otários de abalar esse anime e muito bom mesmo

    • •-• 22/04/2021 Responder

      A vai se fud#

    • romario 13/05/2021 Responder

      eles pararam de produzir o anime de novo foi isso galera?

    • vi 15/07/2021 Responder

      caraca quanto ep

    • Paofrozen 14/08/2021 Responder

      Só queria um beijo do natsu e da Lucy

  • Miguel Buracoski 21/02/2020 Responder

    nao é o melhor

    • Cientista Maluco 14/01/2021 Responder

      Putz, quis criar polêmica, e recebeu … 0 de atenção.

  • Dan 24/03/2020 Responder

    Já acabou d lançar?

  • wemersson 29/03/2020 Responder

    quando sai a dublagem dos ep restantes??

    • Icro 02/07/2020 Responder

      Seu Otaku Nutella, tem que assistir sem dublagem só na legenda só na raça

      • Thiago 02/07/2020 Responder

        Man,vc q é o nutella aki ,o cara gosta de assistir com dublagem vc respeita e n chinga,tu n é o dono da verdade,até pq a dublagem brasileira ganho muitos premios so para deixar claro,duvido q vc goste de assistir animes classicos sem dub.

        Prefiro com dublagem^^

        • KidsOtakusMorram 23/07/2020 Responder

          anime com dublagem da nojo

          • efranc 28/07/2020

            verdade

          • lactobacilo 09/08/2020

            VC me da nojo, otaku n fica julgando qm gosta de dublado n fih

          • Jooj? 18/08/2020

            Mlk se diz otaku e não respeita o gosto dos outros só cala a boca e fica suave aí parça

          • souotakuedaí 13/01/2021

            para de ser babaca

        • PEDRA QUE ESMAGOU OBITO 01/09/2020 Responder

          Ninguém xingou, e o cara só falou a vdd, quee assistir, assiste legendado, se gor pra assistir só dublado, e parar no meio só pela dublagem inacabada, não devia nem ter começado pra comeeço de conversa

          • jantador 16/10/2020

            mas em nenhum momento alguem reclamou de assitir legendado a pessoa so falou que gostaria que tivesse dublado pq na opiniao dela ela acha melhor dublado amigo

      • sindy 28/07/2020 Responder

        olha deixe ele assistir em dublgem se ele quer em dublagem deixe eu e vc gostamos de legendado mais ele não respeite a opinião dele fdp

      • loli 14/09/2020 Responder

        otaku dizendo ser otaku o mds que mundo é esse?

    • lih 20/10/2020 Responder

      isso td so pq ele perguntou quando sai os dublados, misericordia.

    • ksk 10/02/2021 Responder

      nessa hora que a dublagem de one-punch man, konosuba, parasite entre outros humilham esses caras q “ainn anime dublado e um nojoo ainn” ve se cresce bbzão, tipo realmente tem dublagem q ne n da pra nei assistir. Mais meus primeiros animes foram tudo dublado e nao reclamo da dublagem deles… bom, dane-se pra quem n gosta.

      • Hinatinhah^^ 17/07/2021 Responder

        Falou td!👏🏻👍🏻 O meu primeiro anime foi dublado e gosto mtt da dublagem brasileira é mais engraçada na minha opinião👁👄👁 E tbm gosto de assistir legendado a dublagem japonesa é mais séria e perfeita✨ Amo assistir com as duas dublagens isso n me faz n ser otaka🤷🏻‍♀

  • MARCEL PARREIRA DA SILVA 29/03/2020 Responder

    Grande makarov

  • Samuel 30/03/2020 Responder

    328 e o ultimo ep?

  • Guilherme 31/03/2020 Responder

    É muito legal

  • Gomes Paulino 10/04/2020 Responder

    um dos melhores animes que ja vi perdendo para black clover e buku no hero

    • dedei 17/06/2020 Responder

      kkkk n assistir ainda esse anime mais posso falar e black clover é mto top e Boku no hero nem se fala slk, tbm te aconselho assistir Mob psicho top dms

      • shintara 19/09/2020 Responder

        mob psicho é mt fodaaa

    • Karol 18/06/2020 Responder

      MN ANIME FOI FEITO PRA ASSISTIR E NAO PRA COMPARAR SE FOR PRA FALAR MAL NEM FALA PQ O CARA Q FEZ O ANIME N VAI LER SEI COMENTÁRIO E NINGUÉM Q TA LENDO VAI PARAR DE ASSISTIR POR CULPA SUA ENTT CALEM A BOCA

      • Sla;-; 21/06/2020 Responder

        ISSO MSM PARA DE COMPARAR

      • ODILAIR CARVALHO JUNIOR 02/07/2020 Responder

        karol pra que destilando todo esse odio contra o rapaz ele apenas expressou a sua opiniao, sim de fato os animes foram feitos para assistir mas tbm e legal comparar generos diferentes, ent filha quem tem que calar a boca e vc, ele nem falou mal do anime sua idiota

        • jantador 16/10/2020 Responder

          a opiniao dele foi desnecessaria pq ele fala como se a opiniao dele fosse a correta

        • Karol 03/11/2020 Responder

          kakkakakaa o cala reclaba por eu estar espondo mt odio e ele me chama de idiota e manda eu calar a boca enfim hipocrisia … fds q ele prefere outro anime eu entendi q ele falou mal de fairy tail mais se vc quer chupar as bola dele q chupe… s sai da minha frente

      • usui 06/07/2020 Responder

        Ele só recomendou outros animes bons rlx a pepeka aí cuié

      • Xavier 09/07/2020 Responder

        vc é doente mano tamo nos comentarios vc n tem direito de falar nada do comentario se vc n gostou,se vc n gostou só n falar doido ‘-‘.

      • Will-Kun 01/08/2020 Responder

        fatos

      • Odeio a karol 03/08/2020 Responder

        Man dx o cara ox o cara so ta falando se ele gosta do anime mais preferi outro fds deixa ele ser feliz

      • Zé Pequeno 23/01/2021 Responder

        Vei sei que essa ” treta” acabou faz um tempo mas os caras ficar brigando por causa da opinião da pessoa que ele acha fairy tail o melhor anime e sobre a dublagem é foda pqp

    • Karol 21/04/2021 Responder

      eu estava relendo os comentários e vi que eu tinha comentado isso, me desculpem por essa briga desnecessária.

  • Yuri-Chan 15/04/2020 Responder

    Amei +.+

  • Dracus-chan 06/05/2020 Responder

    Melhor dos melhores

  • zeraora 07/05/2020 Responder

    velhooooo

  • Asta 15/05/2020 Responder

    Um dos melhores anime, pena que no final eles não ficaram juntos.

    • Yuno 14/06/2020 Responder

      Não se preocupa, muito provável que os casais terminam juntos o mangá que tá saindo
      Fairy Tail 100 years quest.

    • Douglas 05/08/2020 Responder

      Calma que ainda tem mais

    • Zé Pequeno 23/01/2021 Responder

      Eu lendo os comentarios antes de assistir o anime e o cara fala que eles nn ficam juntos ( os prota) Eu: 😳

  • Thata 18/05/2020 Responder

    Aaah é muito bom rever meu anime favorito ♥ ♥ Pra quem não sabe, tem um mangá novo “Fairy Tail: 100 years quest”, ainda está em lançamento, está muito bom <3

    • Danilo Macêdo 06/06/2020 Responder

      Saberia me dizer por favor se o anime ainda terá continuação ??

      • Yuno 14/06/2020 Responder

        É muito provável que o 100 years quest tenha animação, pois está indo bem

        • Um otaku sqn 15/06/2020 Responder

          Ainda tá lançando manga de fairy tail?

  • Ninguém precisa saber meu nome 19/05/2020 Responder

    Só tá dublado até o episódio 100

    • Sla;-; 21/06/2020 Responder

      MAN O BAGUI E ASSISTIR LEGENDADO PORRA

      • Sidney 04/08/2020 Responder

        ideia bora aprender a ler, povo, vai ajudar na formação de vcs

        • jantador 16/10/2020 Responder

          nao obrigado rsrsrs eu ja sei ler e bastante e mesmo q eu nao soubesse ler eu ainda iria assitir dublado

  • Ivan 24/05/2020 Responder

    Ótimo

  • joao pedro amaral souza 26/05/2020 Responder

    eu assito isso todos os dias e nunca perdo um

  • Desconhecido701 28/05/2020 Responder

    Lucy melhor protagonista

    • MAXDEM 01/08/2020 Responder

      cara ela não e a protagonista,o protagonista e o natsu

      • Sua mãe 22/10/2020 Responder

        Ela é ss a prota olha a introdução 👺🔪

  • Mojang 03/06/2020 Responder

    Não.O legal é a versão dublada do anime ela é tão sem nossão que tá linguagem português mas é o português original lá de Portugal da uma agunia ver esse anime dublado só porque não o dá pra entender nada não tem diferença pro leganhado

    • LegendaExiste 30/07/2020 Responder

      E sério que vc não consegue entender nada? Se vc não tá entendendo e só olhar a porra da legenda.

  • Karol 13/06/2020 Responder

    Genteee vai lançar a próxima temp no fim desse mês

  • Sla;-; 21/06/2020 Responder

    SERIO???!!!!

  • Karol 22/06/2020 Responder

    Simm vai Lançar dia 31 ou pelo menos tava previsto antes da quarentena

  • AlexandreFragoso 27/06/2020 Responder

    Quando sai novos episódios se é que sai

  • José.M 27/06/2020 Responder

    Porque não dividir esses 328 eps em temporadas

  • Andrluyzz 07/07/2020 Responder

    O final estragou, mas ainda sim vale muito a pena

  • garota qualquer 12/07/2020 Responder

    Alguém sabe se vai ter mais temporada ou algo do tipo?

  • anonimo 16/07/2020 Responder

    sor na legendo seus nuttelas

  • VLS✌️ 16/07/2020 Responder

    Anime top um dos melhores pra mim , Sword art também e top♥️

    • Kekeke 02/08/2020 Responder

      Sword art é um pouco confuso porque um EP ele está a começar no outro já está a meio mas mesmo sendo confuso ainda aconselho.

  • acabei primeiro eee 17/07/2020 Responder

    Acabei agora ja sao 03:03 da manha,tudo em um dia sou o melhor

    • Desconhecido 02/08/2020 Responder

      Se esta a dizer toda a série do ep 1 ao último então é completamente impossível ver em um dia mesmo sem pausas para comer e outras nessesidades incluindo a possibilidade de cair no sono

  • leth 29/07/2020 Responder

    só pra aprender a deixar um comentário ;-;

  • Ariel Lima 02/08/2020 Responder

    Foi lindo a reencarnação de Zeref e Mavis…

    Aguardo anciosamente uma continuação. Me contentar agora em assistir os episódios OVAS e os dois filmes. Vai dar muitas saudades! RECOMENDO.

  • Eu, eu mesma 02/08/2020 Responder

    Ainda vão lançar novos esp?

    • Natsu 04/08/2020 Responder

      Não tenho certeza, mas acho que vai ficar só no mangá foda que só pagando agora triste…

      • Lep 21/08/2020 Responder

        Da pra ver sem pagar, só pesquisa Fairy Taill 100 years quest manga, que aparece

  • Uchiha 03/08/2020 Responder

    Chupa meu ovo

  • Natsu 04/08/2020 Responder

    Amei o animei queria ver a continuação dele mais infelizmente não vou poder tentei ler o manga, mas tem que pagar e eu não tenho dinheiro para isso fico triste por isso💔

    • WendyeKilluaDeuses 01/01/2021 Responder

      Uma dica pesquisa no Google ”Fairy Tail 100 Years Quest” vai aparecer vários sites para ler de graça eu recomendo o manga livre Ele não precisa baixar nem nada só fazer o login e ele marca aonde vc parou.
      Caso não conseguir ler é só baixar o app manga yabu.
      E a sinopse do manga é essa: Depois de derrotarem a ameça de Acnologia e Zeref, a Fairy Tail se tornou mais poderosa e mais energética do que nunca! Além da quest de 100 anos que Natsu e seus amigos partiram para cumprir e dos membros que ficaram na guilda, tem algo novo ainda para acontecer?
      Ps: Espero ter te ajudado!!

  • '-' 09/08/2020 Responder

    tbm mas ei assito legendado tbm

  • UltimoSonhador 12/08/2020 Responder

    Muito Bom esse anime!

  • Lep 21/08/2020 Responder

    Podia ter mais 1 temp, da 100 years quest

  • Mateus 23/08/2020 Responder

    Ei ei ei se falar mal desse anime vou considerar como se estivesse falando mal da minha mae. Porque ta falando mal do anime vei tem de ação poderes e romançe tem ate cenas especias aii vei ei ei ei cuidado com oque fala ai mermão tendeu

  • Hinatahyuuga 26/08/2020 Responder

    Eu lendo todos os comentários só tem treta nesses comentários vei lakaka

  • jack 26/08/2020 Responder

    @[email protected] vei quando o anime e bom tem mais ep do q eu pensava, esse e mais massa dos massa

  • Daniel d.juliod.lima 27/08/2020 Responder

    Foi bom mas, poderia ter sido melhor os dragões finalmente quando voltaram foram assasinados pelo autor o tio do salamandra o dragão de corpo de fogo não foi explorado poderia ter mais arcos a sim como outros dragões eu esperava que natsu vira se dragão para matara acnologia e consegui se voltar ao normal outra coisas me deixaram triste juvia poderia ter casado com gray a serie poderia ter mais de 1000 eps foi pouco aproveitada uma pena parecia que o autor queria terminar o de qualquer jeito ou seja assasinala . Falem ai qual casal vocês torciam eu torcia natsu com a menina que estava “morta” mais a Lucy , juvia e gray a guarda costas do Laxus com o irmão da Mira . Alguem sabe se tem continuação ?

  • IVANIMES 30/08/2020 Responder

    MUITO BOM UM DOS MELHORES

  • jack 30/08/2020 Responder

    E um anime bom mas n e o melhor d todos

    • Uggufgyifyguvuti 02/09/2020 Responder

      Cala a boca, nem sabe de nada inocente

    • Chibi-chan 20/12/2020 Responder

      Concordo

  • Deku 02/09/2020 Responder

    por que choras quarentena

  • okami-sama 03/09/2020 Responder

    olá, querido, lindo e kawaii otaku. Se vc veio a procura de comentários legais sobre esse anime maravilhoso, desista. As pessoas aqui só sabem discutir, mandar as outras irem se matar, e coisas piores. Se você é criança, peço que não fique falando esse tipo de coisa, se coloque no lugar da outra pessoa, e pense, se ela te disse-se algo parecido vc iria gostar ? tenho certeza que não. Como eu, muitas pessoas gostam desse anime, mas, outros não gostam de nossa felicidade, isso se chama pessoas tóxicas, não interaja com ela para não se entristecer. Eu, como fada sensata, e também uma otome/otaku estou aqui, com o próposito de fazer as pessoas pararem com isso.
    e, otakus que só ficam observando, da uma força aew

    amo todox voxeiiix meux otakinhuxx/otomexinhaxx lindux e lindahx
    bj e vai assistir anime neném ;3

  • Otaku fedida 03/09/2020 Responder

    TÁ ROLANDO UMA TRETA DO TAMANHO DA MADEIRA DO KID BENGALA 7w7

    • ;-; 16/09/2020 Responder

      não é isso mas é por aí

  • shintara 19/09/2020 Responder

    Manoo anime mt bom, tem umas partes que da um leve ranço mais é mt bomm sérioo

  • shintara 19/09/2020 Responder

    Qq tá acontecendo nesse chat /? Mds KKKKKKK que bobagem (não levem pro lado pessoal blz? kkkk)

  • Corno forever 23/09/2020 Responder

    Carai vin aki direto da quarentena ksks

  • . 29/09/2020 Responder

    Olá pessoas, sei que isso não tem nada haver com fairy tail nem nada, mas eu vim me desculpar por todos os comentários maldosos que deixei aqui nos comentários. Sim foi eu que mandei pessoas se ma***, entre vários outros xingamento. por favor me desculpem, estou extremamente arrependid dos meus atos e tenho total consiencia do que falei, me desculpem mais uma vez, eu estava muito mal quando comentei aquilo e só desejei o mal para as pessoas ao meu redor também. é isso, me desculpem 🙁

    • L30p 18/04/2021 Responder

      E sim, se ao decorrer dos episódios tiverem comentários com nomes do tipo “…” “.” espalhando ódio gratuito, foi eu que fiz. Mas eu estou extremamente arrependida de tudo isso que eu fiz, e eu gostaria de pedir desculpas para todo mundo que eu ofendi sem motivo algum. Claramente que não são todos os comentários daqui ofendendo alguém que foi eu que fiz. Mas mesmo assim, eu novamente peço desculpas para todo mundo. Me desculpem pela minha falta de empatia e respeito ao próximo.

  • lusquinhaarrobador 05/10/2020 Responder

    olha gnt confesso q sempre julguei mal esse anime antes de assistir mas vou assistir agora para tirar minha conclusao igual eu fiz com one piece e q um anime foda pkrl

  • Sofia 09/10/2020 Responder

    Muito bom amo muito esse anime incrível muito bom mesmo 😍😍❤️♥️💖❣️
    Espero ansiosamente pelos próximos episódios
    E agradeço as legendas em português

  • amantedasalmaskkkk 18/10/2020 Responder

    Cara, foi um dos meus primeiros animes, era foda aquela epoca, apesar de ser um anime ruim, é impossivel odiar, as trilhas sonoras quando começava a tocar a música… era foda mas uma das coisas q fiquei meio “meeeh” foi o muito protagonismo e poder da amizade pq fica meio neh? Bom, é com certeza uns dos animes que mais me marcou, e meus favoritos (kk vou ate da o nome da minha filhinha de Lucy em homenagem, quando eu tiver neh), então fico triste vendo devidos xingamentos deveras desnecessarios. So minha opiniao sobre o anime e vim compartilha-la com vcs.

  • Eu sou pirata pora 22/10/2020 Responder

    Carai ta acontecendo a 3 guerra mundial nos comentarios eu vindo nos comentarios esperando falarem que o anime e bom e massa nao ta falamdo pra se matar poha que desgrama o maluco ta loco kids pra um caraio o kids ta dando um de bolsonaro kkkkkkkkkkk o kids vem nos centarios pra falar merda poha que merda ta acontecendo vei

  • Um cara ae;-; 24/10/2020 Responder

    aqui tem tds as temps?;-;

  • Nossa 27/10/2020 Responder

    Nossa

  • Maandy 30/10/2020 Responder

    Caramba,fui assistir o anime porque minha amiga disse que amou,mas antes fui ver a quantidade de episódios,eu rolei,rolei,rolei a bolinha do mouse e nada de acabar os ep kkkkkk

    • Hinazuki 12/11/2020 Responder

      Eu kkkkkkkkkkk tava querendo assistir aí fui ver o tanto de episódio e desanimei um pouco kkkkkkk

  • Kurume 04/11/2020 Responder

    só vim aqui pra ver criança analfabeta brigando mesmo

  • brely 12/11/2020 Responder

    mano , todos que tao se xingando ai seis sao tudo kid de 1 para baixo . e para todos que estao falando para respeitar a opiniao queri mandar seise fuder seis dve ter uns 13 anos seis nem sabe o que e meinha

  • boku no cero academia 13/11/2020 Responder

    caramba achei de ler todos os comentários e vcs tinham muito se eu xingar minha mãe me mata

  • Yume ;-; 04/12/2020 Responder

    nmrl, melhor anime que já assisti, é uma pena que tenha chegado ao fim ,_,

    • Bruno Coelho 20/01/2021 Responder

      Não chegou a fim não.
      Tem continuação no mangá fairy tail 100 years blz

  • retardado cagado 07/12/2020 Responder

    gente por favor… SEM SPOILERS

  • Otakux 20/12/2020 Responder

    Sinceramente esses comentários são uma falta de respeito até pq todos deviam ter liberdade de opinião, se a pessoa gostou respeita ué

  • fodase 21/12/2020 Responder

    Os unicos problemas do anime e o protagonismo e e extremante previsivel. Mas tirando isso e bom.

  • f 22/12/2020 Responder

    f

  • Rayã 28/12/2020 Responder

    Desde quando eu virei otaku eu estava pensando em assistir esse anime. Agora finalmente vou

  • Fairy tail 29/12/2020 Responder

    É um anime mt bom recomendo assistir

  • Não to nem aí 30/12/2020 Responder

    Melhor anime que eu já assisti e quem não concorda que vá tomar no meio do seu CÚ

  • Fknckhx 04/01/2021 Responder

    Simplesmente horrível não há Gaijas bonitas e com peitos grandes

    • Zed 31/01/2021 Responder

      aham… a Lucy, Erza e Mirajane são horrorosas e com peito pequeno, certo? E quer saber, vai ver hentai, zé punheta.

  • Hiro 12/01/2021 Responder

    fairy tail tem filler?

    • Zed 31/01/2021 Responder

      Tem. o arco dos “Espíritos Celestiais Eclipsados”, por exemplo, e alguns eps soltos entre outros arcos.

  • Mr Myk€ 15/01/2021 Responder

    Pow, só tem em mangá a continuação… Quando o anime tá ficando bom.

  • isa 23/01/2021 Responder

    eu achei daora mano

  • Só um otaku qualquer! 27/01/2021 Responder

    Mano nos comentários teve tanta briga, q perdi a vontade de assistir!

  • Guilherme 29/01/2021 Responder

    Melhor anime que ja assistir
    Mas pq tem tanta brigar no comentários

    • ;-; 08/02/2021 Responder

      Galera o cara so ta dando uma opinião pro cara se mata Mano

  • Mouse não rato .. mouse é rato em ingles 03/02/2021 Responder

    o mais foda é que eu to vendo os comentários antes de assistir e eu pensava que ia ser igual one piece episódio pra porra mais n tem tanto naum

  • dkddwadadasdasdas 06/02/2021 Responder

    cara se vc nao gosta desse anime entao pq viu fdp …´´se mata´´ nao e isso q vc disse? entao eu digo o msm pra vc

  • delogukdd 11/02/2021 Responder

    eu acho o anime muito bom e foda
    a animação não é ruim eu recomendo assistir

  • King 03/03/2021 Responder

    E só a primeira temporada tem 328 eps kkkkk

  • OTAKU SUPREMO 13/03/2021 Responder

    Meu anime preferido com muita ação,comédia,aventura e é isekai 💜💜💚💚😎😁

  • Yuri Lockser 20/03/2021 Responder

    Fairy Tail melhor anime que já assisti muito bom pqp, quem der hate no meu comentário sinta-se à vontade pra ir tomar no cool, obrigado!

  • White Raven 22/03/2021 Responder

    .

  • Otakufidido 24/03/2021 Responder

    o mal dos Otaku é querer problematizar tudo, pqp tudo vira discussão.

  • Pictucha ;-; 29/03/2021 Responder

    [email protected] 328 epísodios ;-; por mais que seja ótimo dá um pouco de preguiça né 0-0 ainda bem que é dublado por que se não,eu não ia consegui ler e a minha mente ia dá um bugue com tantas palavras kkk ;—;

    • DaniloEA 17/04/2021 Responder

      Naruto Shippuden tem 500 episódios e é chato pra assistir pq não tem tanta ação igual o Naruto clássico mas fairy tail só tem poradaria então eu não fico com preguiça

  • filipe 03/04/2021 Responder

    Só as polemicas no chat, ta loko

  • King 08/04/2021 Responder

    mano 328 ep é nada vi One Piece inteiro

  • NegoLontra 17/04/2021 Responder

    Caralho, melhor anime da história, supera fácil todos

  • L30p 18/04/2021 Responder

    Eu estava com várias paranóias em minha mente e eu não conseguia ficar tranquila, e ainda não consigo. Eu já tinha comentado outras duas vezes pedindo desculpas mas irei comentar outra mesmo assim porque eu estou me sentindo bastante culpada.

    Vim esclarecer algumas coisas. Eu estou completamente arrependida do que eu fiz ano passado. Mandei várias pessoas se matarem, criei discórdia nos comentários, eu sei muito bem o que eu fiz, eu admito. Não tive o mínimo de empatia pelo próximo. E eu peço desculpas por isso. Por favor, me desculpem. Eu estou sinceramente arrependida de tudo isso que eu fiz, e é por isso que mais uma vez eu peço desculpas por ter sido uma pessoa horrível. Eu estou tentando mudar aos poucos, porque sei que isso é uma coisa horrível de se fazer. Por favor, eu peço perdão para todas as pessoas que eu mandei se matar ou ofendi ou deixei mal. Tenho consciência das coisas que eu fiz ano passado, então por isso vim pedir desculpas. Eu irei me esforçar para que isso não se repita nunca. Tentarei melhorar como pessoa. Por favor, eu peço que leve em consideração esse pedido de desculpas. Novamente, peço encarecidamente que aceitem minhas desculpas. Estou totalmente arrependida do que eu fiz, eu vou mudar. Obrigada por ter lido até aqui.

    • L30p 20/04/2021 Responder

      Banalizei assuntos sérios como es##### e sui#####. Eu estou extremamente arrependida e envergonhada das coisas que eu falei, por isso mais uma vez peço desculpas, porque eu reconheci o quanto que eu errei.

    • L30p 20/04/2021 Responder

      me desculpem por ter falado coisas tão pesadas assim. eu não estou conseguindo achar os comentários que eu fiz para ir pedir desculpas lá, então vim pedir desculpas aqui. caso vocês vejam, por favor digam que eu já pedi desculpas por ter falado aquilo. Me desculpem mais uma vez

    • L30p 22/04/2021 Responder

      reli os comentários dos episódios do anime e já pedi desculpas para todos. caso eu tevh

    • L30p 22/04/2021 Responder

      tenha* esquecido de ter pedido desculpas para algum, me desculpem. mas se puder avisar que eu já pedi desculpas irei ficar bastante agradecid 🙂

    • L30p 25/04/2021 Responder

      correção: Eu sei que isso não ameniza o que eu falei, mas eu não falei nada relacionado a es#####, apenas banalizei assuntos como suicidio e fiz odio gratuito. mais uma vez, me desculpem por tudo isso.

    • Giyu Tomioka 18/05/2021 Responder

      Parabéns as pessoas aprendem com erros mesmo,por favor pare de se culpar,vc já deixou bem claro que se arrependeu ñ precisa ficar culpando-se todo tempo,espero que tenha aprendido de verdade com seu erro,também fico feliz por vc ter dedicado todo esse tempo para se explica,vê se toma juízo aí viu fica com deus.

  • eater 28/04/2021 Responder

    A popular série de mangá de Hiro Mashima Fairy Tail, Rave Master e Edens Zero estão interconectados.

    saiu o anime endens zero, Parece que estou assistindo fair tail de novo em um mudo paralelo

  • ayanaoji-kun 01/05/2021 Responder

    anime e bom e tem muita comedia engraçada gostei

  • Ino chan 12/05/2021 Responder

    Que tal vcs dá uma mamada

  • Caçador de urubu 14/05/2021 Responder

    Me desculpem me desculpem me desculpem me desculpem me desculpem me desculpem me desculpem me desculpem me desculpem me desculpem me desculpem me desculpem calma pow palavras tem tanto poder de afetar alguem? pelo menos eu nao kkk nanhum tipo de palavra kk mais nao precisa de tantas desculpas asim kk parece que ta entre a vida e morte kkk

  • Itigxsz ク衛ふ 23/06/2021 Responder

    não gostei do final não

  • indígena 24/06/2021 Responder

    vão se fuder mn,vcs tao discutindo sobre anime em um comentario de site pirata tmnc,vão procurar um emprego e para de encher o saco do mlk

  • Fds 28/06/2021 Responder

    Gente vó ver agora o anime

    Ses acha que começo do primeiro EP

  • dudinha 10/07/2021 Responder

    so espero q n tenha um final de merda igual o de black clover

  • DDCR 18/07/2021 Responder

    Black Lover é sem sombra de dúvidas uma das maiores perdas de tempo do universo de animes. final patético

  • sei la 19/07/2021 Responder

    One piece tem quase 1000 ep mais e muito foda a história e tem muita luta tb e não da preguiça

  • Biel 20/07/2021 Responder

    Pra mim foi o melhor anime q ja assistir pow nos primeiro epi eu ja fui julgando ao passar dos epi ficou top e tanto q ja to loko por mais epi😓

  • DDCR 14/08/2021 Responder

    É, final broxante, me senti como um picolé enquanto assistia, final tão broxa que senti meu cu sendo penetrado por um pau duro, de resto o anime é bom, prende bem a atenção, bom para passar o tempo.

  • gih 19/08/2021 Responder

    anime top

  • Shiki 31/08/2021 Responder

    Tem uma certa relação com o anime “Edens Zero” na netflix, e tudo muito bom. 🙂

    • 1day0dream1 02/09/2021 Responder

      cara é isso q eu tava querendo saber pq a personagem do gatinho azul é muito parecida coma q vi na capa agr to querendo assistir. por onde começo?por esse ou eren zero?

  • ninguem 04/09/2021 Responder

    esse Fairy tail Edens Zero é do mesmo produtor, eles ficaram com priguiça de criar personagens e copiaram os p da Fairy e os p é deles então não é crime eu tbm não entendi os p copiado kkkk

  • Brigitte Dirschnabel 14/09/2021 Responder

    achei mo pika

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado