Devils Line

Devils Line Todos os Episodios Online

2018
7.8

Devils Line Todos os Episodios Online, Assistir Devils Line Anime Completo, Assistir Devils Line Online.
Vampiros parecem estar vivendo entre os humanos, mas isto ainda é uma dúvida para o governo pois suas aparências são idênticas a nós e não precisam beber sangue. Mas quando eles tem algum desejo ou se irritam, podem se tornar monstros incontroláveis. Acompanhamos Tsukasa, um estudante universitário que foi resgatado do ataque de um vampiro, e Anzai, seu salvador e membro de uma força-tarefa policial sombria o qual se especializaram em crimes relacionados a estes seres.

Todos episódios de Devils Line

Temporadas e Episodios

1 Temporada 1

45 Comentarios

  • Patrícia 10/09/2019 Responder

    Amo muito este drama,espero pela a 2°temporda

    • MONTEIRO 24/10/2020 Responder

      Espero que seja bom

    • Mistério 25/11/2020 Responder

      Eu tbm n vejo a hora

    • maria elena 14/03/2021 Responder

      sao dois homens q se apaixonam???????????

      • tysoonnn 14/04/2021 Responder

        não, é um homem e uma mulher por favor não venha siriricar aqui

        • satoru gojo 04/11/2021 Responder

          kkkkk mlhr resposta.

    • SON HAK 27/04/2021 Responder

      Esse e bom msm pqp

  • xlgirl 19/11/2019 Responder

    Eu espero a segunda temporada tb

  • Ysa 25/11/2019 Responder

    Eu também

  • Pitt Bull M.D.K 29/02/2020 Responder

    O anime é da hora

  • lukkas 29/03/2020 Responder

    realmente

  • lukkas 29/03/2020 Responder

    realmente!

  • ???? 30/04/2020 Responder

    Sobre o que é o anime ???

    • Gabi fds 02/10/2020 Responder

      Bom…eu já assisti esse anime faz tempo, ele fala sobre uma gorota humana que se apaixona pelo vampiro eles vão ter muitos momentos felizes e tristes e românticos tbm ksksksk mais no final eles n vão ficar junto
      GALERA DESCULPA PELO SPOILER AS VEZES EU PERCO O CONTROLE ;-;

      • Nhen???? 21/12/2020 Responder

        Amiga,tu não viu os prós créditos não? Eles se reencontraram

      • Nhen???? 21/12/2020 Responder

        Amg,tu não viu os prós-créditos não? Eles se reencontraram

        • SAKURA 08/08/2021 Responder

          Nss nhen, ainda bem q tu falou, eu tinha perdido a vontade de assistir.. vlw

      • otome 27/12/2020 Responder

        na vdd eu ate agradeço pelo spoiler, to procurando animes de romance com final feliz, ai sempre venho nos comentarios pra saber se acaba bem, pq nao gosto de ficar iludida e muito menos triste pelo final

      • Cl0ud 20/03/2021 Responder

        A eu achei q era um yaoi mano
        por isso tava lendo os comentários kk
        f

      • Bci 02/07/2021 Responder

        Obg amigo nem vou então✌✌✌

  • fila da puta do ???? 04/06/2020 Responder

    assisteque tu vai saber

  • Beuzebul 14/07/2020 Responder

    Pra quem gosta de romance e bom

  • Lay 31/07/2020 Responder

    Comecei a assistir sem nenhuma expectativa mas a história me envolveu bastante, tomara que tenha uma segunda temporada!

  • JUJU 31/07/2020 Responder

    eu quero 2 temporada

  • Kurama_sensei 01/08/2020 Responder

    Que tenha segunda temporada:)

    • Kimberlly 17/08/2020 Responder

      sera que vai ter?

  • Beuzebul 03/08/2020 Responder

    Não gostei muito por causa do romance, mas quem gosta e bom

  • Karmagisa 28/08/2020 Responder

    (oque penso desse anime)anime:quer ser meu wifu?!eu:*mentindo*mas que porra e um wifu!?

  • Hellen 05/09/2020 Responder

    Eu nunca assisti esse drama 😂
    Será que é bom??

  • Felipe 23/09/2020 Responder

    Vc q ta vendo se o anime vale a pena, vale ein mano, o baguiu eh loko….nao dava nada expectativa zero e surpreendeu. Pode pa.

  • MONTEIRO 24/10/2020 Responder

    Assistir agora pra ver se é legal ☺️

  • Eren 06/11/2020 Responder

    Vou assistir 🙂

  • Otaku esperto 09/11/2020 Responder

    QUE UMA DICA DE OTAKU
    LEMBRE-SE DE TODOS OS ANIMES VC SEMPRE TEM QUE ASSISTIR AS CENAS POS CRÉDITO…….
    IGUAL A ESSE TA BOM
    CENAS POS CRÉDITO FICA A DICA

  • FAS ROMANCE ❤❤❤ 14/11/2020 Responder

    Recomendo muito esse anime e muito bom ❤️❤️❤️

  • Myly 13/01/2021 Responder

    Uma dica para quem vai assistir, vejam os pós créditos

  • Jordana 16/01/2021 Responder

    Tem o ova pra quem quiser ver

  • Ednaldo Pereira 31/03/2021 Responder

    Interessante

  • Btreu ") `•` 25/05/2021 Responder

    Crepúsculo é vc? Ksksksks

  • Alice 08/06/2021 Responder

    Lindo

  • Łøřđ Đîäbļø 25/06/2021 Responder

    Top

  • Deidara_queen 20/07/2021 Responder

    Eu jurei q era yaoi mn kkk fui tapeada

  • cleudin2 22/07/2021 Responder

    Q ODIOR AMEI MAS N VAI TER 2 TEMP TO PUTA

  • Borbole 27/07/2021 Responder

    E triste queria tanto uma segunda temporada mais tô aqui em 2021 e até agora nada 😔 por favor façam uma segunda temporada

  • Borbole 27/07/2021 Responder

    Façam uma segunda temporada por favor anime e muito bom

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado