Bucchigire!

Bucchigire! Todos os Episodios Online

2022
6.5

A história se passa no período feudal japonês onde os samurais são a principal ordem do país. Após o subido massacre do renomado esquadrão Shinsengumi, onde apenas um membro sobreviveu, foi decidido que 7 criminosos irão substituir os mortes. Para manter a paz em Kyoto, começa então uma missão secreta para alterar a história enquanto buscam encontrar o responsável pelo crime.

Temporadas e Episodios

1 Temporada 1

34 Comentarios

  • Yuuki 09/07/2022 Responder

    AAAAAAAAAA eu quero ver o anime de samurai

    • FRANCISCO ELIMAR ROSA DOS SANTOS 15/07/2022 Responder

      🍌🤙 parece interessante

    • Lim 22/07/2022 Responder

      Acho que só vou assistir, depois de lançar todos os eps.

  • Otaku só 09/07/2022 Responder

    Esse não sabia kkk vou dá uma chance

  • Otaku só 09/07/2022 Responder

    Esperoge que seja bom

    • ♠ZeroTwoError♊♣ 09/07/2022 Responder

      OTAKU SÓ TÁ DIFERENTE

  • M u n g e t s u 09/07/2022 Responder

    SUUUUUPER

  • Rei Onimaru 09/07/2022 Responder

    Anime novo fml vamos ver como vai ser

  • Kirukato 09/07/2022 Responder

    Anime novo

  • Eren tatakai 09/07/2022 Responder

    Hmmm..omoshiroi

  • ReflexoSemNexo 09/07/2022 Responder

    Então tá né

  • Clone 09/07/2022 Responder

    sera que e bom… sera que e ruim… so vai saber ce assistir

  • ♠ZeroTwoError♊♣ 09/07/2022 Responder

    INTERESSANTE NÃO ASSISTI AINDA MAS INTERESSANTE

  • Gremory 09/07/2022 Responder

    Anime de samurai

  • Lim 09/07/2022 Responder

    Anime novo

  • izzy-San 09/07/2022 Responder

    Esse parecer ser legal

  • Denner 09/07/2022 Responder

    Foda-se seu foda-se

  • Prince-kun 09/07/2022 Responder

    Me manda salve lendas do comentário

  • Gintoki_Brabo 09/07/2022 Responder

    Hmm

  • Tsuki 09/07/2022 Responder

    Pelo primeiro episódio parece que vai ser bom em

  • Waite 09/07/2022 Responder

    Como será

  • YASUKI 09/07/2022 Responder

    Mais um. Só bora .

  • Guto-San 09/07/2022 Responder

    Parece se interessante anime de um grupo de samurais

  • Italo otako 09/07/2022 Responder

    Bora bora 😁 anime novo.

  • Fox 09/07/2022 Responder

    Temp boa

  • Itachi.sola 09/07/2022 Responder

    Essa vai ser bom

  • Hatake 09/07/2022 Responder

    1 episódio foi bom. Tomara que continue bom kkk

  • Otaku Online 64 14/07/2022 Responder

    Anime do samurai da capoeira

  • ASGORE¹ 16/07/2022 Responder

    Sei não

  • Yusukebr 22/07/2022 Responder

    Achei bem estranho, não goste dropado

  • Negure 22/07/2022 Responder

    O 3 ep já foi lançado pq aqui ainda não????

  • TSUKIDOKU 23/07/2022 Responder

    Vamos ver cê é bom

  • Marcus 26/07/2022 Responder

    Dropei no primeiro ep

  • Arthur 31/07/2022 Responder

    Anime top

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado